KudoZ home » English to Portuguese » Business/Commerce (general)

Customer Service, Marketing and Energy Delivery

Portuguese translation: Atendimento a clientes, marketing e distribuição de energia


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Customer Service, Marketing and Energy Delivery
Portuguese translation:Atendimento a clientes, marketing e distribuição de energia
Entered by: Izabel Santos

20:07 Jul 2, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Business/Commerce (general) / Background
English term or phrase: Customer Service, Marketing and Energy Delivery
He was executive vice presidente of Customer Service, Marketing and Energy Delivery.
Ele foi vice-presidente executivo do Setor de atendimento ao cliente, marketing e fornecimento de energia??? É um departamento só..?
Izabel Santos
Brazil
Atendimento a clientes, marketing e distribuição de energia
Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2004-07-02 20:09:45 GMT)
--------------------------------------------------

acho que é uma área só com estas funções todas
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Tks, Roberto!
Sim, optei por distribuiçao de energia.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Atendimento a clientes, marketing e distribuição de energia
Roberto Cavalcanti
4vice-presidente executivo dos Setores de atendimento ao cliente, marketing e fornecimento de energia
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
customer service, marketing and energy delivery
Atendimento a clientes, marketing e distribuição de energia


Explanation:
ok

--------------------------------------------------
Note added at 2 mins (2004-07-02 20:09:45 GMT)
--------------------------------------------------

acho que é uma área só com estas funções todas

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 204
Grading comment
Tks, Roberto!
Sim, optei por distribuiçao de energia.

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
customer service, marketing and energy delivery
vice-presidente executivo dos Setores de atendimento ao cliente, marketing e fornecimento de energia


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2004-07-02 20:11:28 GMT)
--------------------------------------------------

Não pode ser um setor só com assuntos tão diversificados.

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 337