KudoZ home » English to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

document management system

Portuguese translation: sistema de gestão de documentação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:document management system
Portuguese translation:sistema de gestão de documentação
Entered by: Alexandre Pereira

17:58 Mar 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / Informatics
English term or phrase: document management system
Used to track and store electronic documents and/or images of paper documents.
Alexandre Pereira
Portugal
sistema de gestão de documentação
Explanation:
.
Selected response from:

Carla G..
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6sistema de gestão de documentação
Carla G..
4 +2sistema de gerenciamento de documentos
Erik Bry
5sistema de gestão documental
Paula Cardoso


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
sistema de gestão de documentação


Explanation:
.

Carla G..
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Freitas e Silva: de documentos
1 min
  -> Obrigada

agree  Veronica Manole
2 mins
  -> Obrigada

agree  Jorge Freire
16 mins
  -> Obrigada

agree  Claudio Mazotti: documentos
2 hrs
  -> Obrigada

agree  rhandler: sistema de gestão de documentos, para Portugal (gerenciamento, para o Brasil)
2 hrs
  -> Obrigada Ralph

agree  Cristina Santos
5 hrs
  -> Obrigada Cristina

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
sistema de gerenciamento de documentos


Explanation:
[PDF] WebRCS − Um Sistema de Gerenciamento de Documentos via WebFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Palavras chaves: gerenciamento de documentos, controle de versões, sistema de trabalho. cooperativo, RCS, Web. 1 Introdução ...
www.sbc.org.br/reic/edicoes/2001e1/cientificos/WebRCS.pdf - Similar pages

Sistemas de gerenciamento de documentos » SlideShare- [ Translate this page ]Disciplina CIN 5205 - Recuperação da Informação Apresentação em grupo.
www.slideshare.net/claudiane/sistemas-de-gerenciamento-de-d... - 65k - Cached - Similar pages

Integração do OneNote 2007 a um sistema de gerenciamento de ...- [ Translate this page ]Resumo: Aprenda a criar um suplemento do Microsoft Office OneNote 2007 para integrar o OneNote a um sistema de gerenciamento de documentos. ...
www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecnologias/Office/OneNote.ms... - 42k - Cached - Similar pages

[PDF] Sistema de Gerenciamento de DocumentosFile Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
É um software integrado de gerenciamento de documentos digitalizados. ... Múltiplos bancos, permitindo gerenciar mais de um sistema. ...
www.scansystem.com.br/pdfsbrasil/E2doc.pdf - Similar pages

Escritório Sem Papel- [ Translate this page ]Para isso, o visualizador básico é de extrema importância para um sistema de gerenciamento de documentos. Um bom visualizador será capaz de mostrar na tela, ...
www.arqdigital.com.br/sempapel.htm - 18k - Cached - Similar pages

[DOC] DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS NO ...File Format: Microsoft Word - View as HTML
DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS NO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E MEMÓRIA DO THEATRO PEDRO II. Robson de Paula Araújo ...
naeg.prg.usp.br/pep07/arquivos/FFCLRP/359/projeto.doc - Similar pages

Automatic Data Capture, Forms Processing Software and Document ...- [ Translate this page ]Sistema de Gerenciamento de Documentos faz o gerenciamento dos documentos facil, seguro e confiável. Mas ainda há um gargalo principal para superar - entrar ...
www.readsoft.com.br/terminology/document-management-systems... - 14k - Cached - Similar pages

[PDF] SISTEMAS DE GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS (GED ...File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Nesse contexto, os Sistemas de Gerenciamento de Documentos Eletrônicos. (GED) se apresentam como solução. Garantindo o controle e gerenciamento ...
www.ibistec.com/pubdocs/Edms-2.pdf - Similar pages

GED/ECM - Gerenciamento eletrônico de documentos e conteúdos- [ Translate this page ]Soluções concretas para o crescimento de organizações de ponta através da potencialização dos sistemas de gerenciamento de documentos e conteúdos ...
www.iqpc.com.br/cgi-bin/templates/document.html?topic=233&e... - 21k - Cached - Similar pages

[PPT] Sistemas automatizados de recuperação e disseminação da informaçãoFile Format: Microsoft Powerpoint - View as HTML
Os Sistemas de Gerenciamento de Documentos são um tipo de programa de computador que suportam a criação, armazenamento e subseqüente recuperação e ...
marchelly.wikidot.com/local--files/meus-trabalhos-academicos/sgd.ppt - Similar pages


Erik Bry
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Veronica Manole
1 min
  -> thanks Veronica

agree  rhandler: No Brasil, seria assim mesmo, mas a pergunta veio de Portugal.
2 hrs
  -> thanks Ralph

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
sistema de gestão documental


Explanation:
Uma outra sugestão

Paula Cardoso
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese