KudoZ home » English to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

Associate in Science

Portuguese translation: Licenciatura em Ciências


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Associate in Science
Portuguese translation:Licenciatura em Ciências
Entered by: Marcos Antonio

21:13 Feb 1, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs / University Transcription
English term or phrase: Associate in Science
Under 'Degrees awarded by other institutions' -

XXX Community College
Associate in Science

Thanks again!
Christina Paiva
Brazil
"associate in science" (Licenciatura em Ciências)
Explanation:
Sug.


- Associate in Science in Fisheries and Marine Technology; • Bachelor in Science in Resource Development. • Equivalência a Licenciatura em Ciências do Meio ...
www.lotacor.pt/empresa/cons_administracao.php - 25k

- IV. copia do diploma reference ao grau de "Associate in Science". concluida pela interessada, cujos estudos foram. aproveitados no curso de "Bachelor of ...
https://www.unesp.br/pautas/Sessao/00089/12/1/rev_diploma_pr... -

- 1968 - 1971, Graduação em Associate In Science. Manchester College, MCC, Estados Unidos. Formação complementar. 1971 - 1971, TREINAMENTO DE OPERACAO DE ...
lattes.cnpq.br/7850737780843720 - 81k

- Island, tendo obtido os graus de Associate in Science in. Fisheries and Marine Technology e de Bachelor in Science in Resource Development, tendo-lhe sido ...
jo.azores.gov.pt/JO/CustomDialogs/ViewDocument.aspx?id=2694

-
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
My client told me this is the translation for this degree. Thanks a bunch!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Grau em Ciências de Dois Anos (de duração)Marlene Curtis
4Curso Sequencial em Ciências
Mary Palmer
3 +1"associate in science" (Licenciatura em Ciências)
Marcos Antonio


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
associate in science
"associate in science" (Licenciatura em Ciências)


Explanation:
Sug.


- Associate in Science in Fisheries and Marine Technology; • Bachelor in Science in Resource Development. • Equivalência a Licenciatura em Ciências do Meio ...
www.lotacor.pt/empresa/cons_administracao.php - 25k

- IV. copia do diploma reference ao grau de "Associate in Science". concluida pela interessada, cujos estudos foram. aproveitados no curso de "Bachelor of ...
https://www.unesp.br/pautas/Sessao/00089/12/1/rev_diploma_pr... -

- 1968 - 1971, Graduação em Associate In Science. Manchester College, MCC, Estados Unidos. Formação complementar. 1971 - 1971, TREINAMENTO DE OPERACAO DE ...
lattes.cnpq.br/7850737780843720 - 81k

- Island, tendo obtido os graus de Associate in Science in. Fisheries and Marine Technology e de Bachelor in Science in Resource Development, tendo-lhe sido ...
jo.azores.gov.pt/JO/CustomDialogs/ViewDocument.aspx?id=2694

-

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
My client told me this is the translation for this degree. Thanks a bunch!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 min
  -> Obrigado, Rhandler

neutral  Marlene Curtis: A Licenciatura em Ciências tem uma duração de 4 anos (mínima de três anos) e o grau de Associate Science dura apenas dois anos.
23 mins

43 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
associate in science
Curso Sequencial em Ciências


Explanation:
Curso seqüencial atrai novo padrão de aluno. A oportunidade de ter um diploma de nível superior em apenas dois anos seduz um número cada vez maior de ...

http://www.universia.com.br/html/noticia/noticia_clipping_ba...



Existem algumas diferenças entre um curso seqüencial e uma graduação tradicional. A começar pela a duração do curso, que é menor. São apenas dois anos de ...

http://www.saorafaelprevidencia.com.br/revistaCiclo/revista....


Assim, a divulgação e a conceituação das funções dos cursos seqüenciais .... que outorgam diploma (Associate of Arts Degree e Associate of Science Degree) ...

www.abmes.org.br/Publicacoes/Revista_Estudos/estud30/paulo_...



CURSOS SEQÜENCIAIS · Ciências Biológicas e Saúde ... O Curso Seqüencial é uma modalidade de Ensino Superior em que o aluno, após concluir o Ensino Médio, ...

http://www.unifev.edu.br/v006/sites/sequenciais/index.php

--------------------------------------------------
Note added at 44 mins (2009-02-01 21:58:19 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.answers.com/topic/associate-s-degree

Mary Palmer
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Notes to answerer
Asker: Thanks Mary! Your answer is not what I need for this translation, but I am sure it will be of use - sooner than later :)


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
associate in science
Grau em Ciências de Dois Anos (de duração)


Explanation:
[PDF] E L N E U A - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
formação geral em temas de humanidades, ciências sociais, ciências físicas ... O grau de “Associate” corresponde habitualmente a dois anos de estudo e pode ...
www.ccla.pt/infocenter/estrutura/EstudosLicenciatura.pdf -

--------------------------------------------------
Note added at 11 mins (2009-02-01 21:25:30 GMT)
--------------------------------------------------

http://en.wikipedia.org/wiki/Associate's_degree

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2009-02-01 21:58:59 GMT)
--------------------------------------------------

Ver

http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/sap/2816062-...

--------------------------------------------------
Note added at 45 mins (2009-02-01 21:59:33 GMT)
--------------------------------------------------

OU GRAU EM CIÊNCIAS DE CURTA DURAÇÃO

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 95
Notes to answerer
Asker: Thanks Marlene - Your answers are always helpful :)