KudoZ home » English to Portuguese » Certificates, Diplomas, Licenses, CVs

Sr Cmp/Pr Eng

Portuguese translation: Redação/Inglês Prático


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Sr Cmp/Pr Eng
Portuguese translation:Redação/Inglês Prático
Entered by: Sormane Fitzgerald Gomes

12:15 Jul 1, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Certificates, Diplomas, Licenses, CVs
English term or phrase: Sr Cmp/Pr Eng
Trata-se de um histórico escolar de um aluno que foi fazer intercâmbio numa escola da Califórnia.
Há o código do curso, o título do curso (Sr Cmp/Pr Eng), suas notas e créditos obtidos.
carmentrad
Brazil
Redação/Inglês Prático
Explanation:
I'm almost positive.

Senior Composition/Practical English

Redação para aluno do quarto ano/Senior
Inglês Prático


Inglês prático
Inglês personalizado Conversação prática - fluência rápida Aprenda em
muito menos tempo De acordo com as necessidades do aluno Ênfase total na ... www.geocities.com/Broadway/5379/ - 5k
Selected response from:

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Grading comment
Thank you very much,that´s it!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Redação/Inglês Prático
Sormane Fitzgerald Gomes
1 +4senior competence/proficiency in English
Henrique Serra
3 +1Senior Composition/ Practical English => Redação Sênior/ Inglês Pratico
airmailrpl
1 +1sr cmp/pr engxxxLumen


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +4
sr cmp/pr eng
senior competence/proficiency in English


Explanation:
Carmen, estou chutando do meio do campo...

senior refere-se ao quarto ano do high school (1.freshman; 2.sophomore; 3.junior; 4.senior)

O que eu faria para saber com certeza: procure na Internet o sítio da escola onde o aluno estudou e verifique se o nome da disciplina é algo parecido. Se for tradução juramentada, talvez até valha a pena ligar para a escola perguntando o que seria. Ligações internacionais hoje em dia são bem baratinhas.

É só uma sugestão, mas pode resolver o seu problema.

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  xxxLumen: http://www.fuhsd.net/schools/fhs/Teachers2/pchristensen/
1 min
  -> obrigado, Denise; ótima pesquisa!

agree  Ana Almeida: Precisamos de um golo desses no domingo. Torça connosco, Henrique
57 mins
  -> sou todo Portugal!

agree  Sonia Heidemann
1 hr
  -> obrigado, Sónia

agree  Jorge Freire
8 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5 peer agreement (net): +1
sr cmp/pr eng
sr cmp/pr eng


Explanation:
Nem imagino, mas clique neste link que vc vai ver a foto a professora que ensina esta matéria e abaixo do retrato há um link para enviar um e-mail para ela.
http://www.fuhsd.net/schools/fhs/Teachers2/pchristensen/
A página principal da escola é:
http://www.fuhsd.net

Denise

xxxLumen
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra: excelente solução!
5 mins
  -> Pode ser, mas falta a tradução. Você pelo menos se aventurou. Eu fiquei na retaguarda...

6 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
sr cmp/pr eng
Redação/Inglês Prático


Explanation:
I'm almost positive.

Senior Composition/Practical English

Redação para aluno do quarto ano/Senior
Inglês Prático


Inglês prático
Inglês personalizado Conversação prática - fluência rápida Aprenda em
muito menos tempo De acordo com as necessidades do aluno Ênfase total na ... www.geocities.com/Broadway/5379/ - 5k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thank you very much,that´s it!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
6 hrs

8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
sr cmp/pr eng
Senior Composition/ Practical English => Redação Sênior/ Inglês Pratico


Explanation:
This site gives the teacher's e-mail address - send her an e-mail and ask her to decipher the acronym that she teaches.
http://www.fuhsd.net/schools/fhs/Teachers2/pchristensen/

FUHSD Home
English & Cadet Teacher Room 91. Period 1 P English 11 Period 2 P English
11 Period 3 Sr Cmp/Pr Eng Period 5 P Humanities Period 6 Sr Cmp/Pr Eng.
www.fuhsd.net/schools/fhs/Teachers2/pchristensen/

Teaching Staff@Fallbrook High School
Fallbrook Warriors Fallbrook High School Teaching Staff. ... Beal, Kathy, Lang Arts 10, English 12 (H & HS), Sr Comp/Pr Eng, Begley, Mary, Trans. Eng. 10, P Sr. ...
myfhs.org/staff/teachers.html

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta: Desculpe, mas o colega de cima deu exatamente essa resposta duas horas antes. O correto é dar um 'agree' a ele, não?
4 hrs
  -> 'Redação/Inglês Prático' foi a sugestão do colega