KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

process vessel , hopper, storm, process sewer

Portuguese translation: Câmara ou tanque de processamento, lancha, silo, condutas de esgoto das águas da chuva ou de process


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:process vessel , hopper, storm, process sewer
Portuguese translation:Câmara ou tanque de processamento, lancha, silo, condutas de esgoto das águas da chuva ou de process
Entered by: António Ribeiro

19:51 May 24, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng / chemistry
English term or phrase: process vessel , hopper, storm, process sewer
This procedure is required any time a person enters a process vessel or tank, hopper, bin, storm or process sewer
Andersen
Câmara ou tanque de processamento, lancha, silo, condutas de esgoto das águas da chuva ou de process
Explanation:
Espero ter ajudado.
Boa sorte no seu trabalho.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Este procedimento é obrigatório a qualquer momento que uma pessoa entre em um tanque ou câmara de processamento, alimentador (tremonha), lancha, silo ou despejo do processo (esgoto).
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5vaso de prcessamento. alimentador ou tremonha, tempestade, esgoto ou despejo do processamento.Antonio Costa
4 +1Câmara ou tanque de processamento, lancha, silo, condutas de esgoto das águas da chuva ou de processAntónio Ribeiro
4vaso de processo, alimentador, turbilhonador, escoador de processo
Roberto Cavalcanti


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
vaso de prcessamento. alimentador ou tremonha, tempestade, esgoto ou despejo do processamento.


Explanation:
Não é necessário.

Antonio Costa
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Câmara ou tanque de processamento, lancha, silo, condutas de esgoto das águas da chuva ou de process


Explanation:
Espero ter ajudado.
Boa sorte no seu trabalho.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70
Grading comment
Este procedimento é obrigatório a qualquer momento que uma pessoa entre em um tanque ou câmara de processamento, alimentador (tremonha), lancha, silo ou despejo do processo (esgoto).

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria-da-Fé Albuquerque
1 day9 hrs

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vaso de processo, alimentador, turbilhonador, escoador de processo


Explanation:
Fonte: Furstenau

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 106