KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

floating heads

Portuguese translation: Cabeças flutuantes


00:45 Oct 16, 2002
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng / chemical industry
English term or phrase: floating heads
In plants with foating heads...
Priscila
Portuguese translation:Cabeças flutuantes
Explanation:
STEI - Serviços Técnicos de Engenharia e Informática => ...
... O Codecalc analisa todos os componente individuais de vasos de pressão e trocadores
de calor, incluindo cascos, tampos, bocais, cones, cabeças flutuantes ...
www.stei.com.br/htms/codecalc.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Aida Macedo
Portugal
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Cabeçotes flutuantes
airmailrpl
4 +3Cabeças flutuantes
Aida Macedo


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Cabeças flutuantes


Explanation:
STEI - Serviços Técnicos de Engenharia e Informática => ...
... O Codecalc analisa todos os componente individuais de vasos de pressão e trocadores
de calor, incluindo cascos, tampos, bocais, cones, cabeças flutuantes ...
www.stei.com.br/htms/codecalc.htm - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Aida Macedo
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement. KudoZ.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
8 hrs

agree  amaciel
9 hrs

agree  hmercer: pelos exemplos parece que cabeças e cabçotes estão corretos
14 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Cabeçotes flutuantes


Explanation:
j_v_troc
... São especificadas juntas dupla camisa (923 ou 927) ou metal sólido (940 ou 942)
para cabeçotes flutuantes internos, para pressões de 300 psi ou maior e ...
www.teadit.com.br/html/produtos/j_v_troc.php

Untitled Document
... internacional. Cabeçotes flutuantes sobre colchão de ar. Avanço
hidráulico e sistema automático de passo a passo do rebolo. ...
www.famabra.com.br/dois_a_um.htm

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  hmercer: pelos exemplos parece que cabeças e cabçotes estão corretos; mas o segundo exemplo parece mais com mecânica que com química
7 hrs
  -> obrigado

agree  LoreAC
7 hrs
  -> obrigado