KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

sample pump pressure plate

Portuguese translation: placa de pressão da bomba de amostragem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sample pump pressure plate
Portuguese translation:placa de pressão da bomba de amostragem
Entered by: Sidnei Arruda

04:31 Oct 18, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: sample pump pressure plate
Place one Allen screw in the SAMPLE PUMP PRESSURE PLATE. Firmly hold the pump with your thumb while squeezing the PRESSURE PLATE with your fingers until the screw drops into position.
Sidnei Arruda
Brazil
placa de pressão da bomba de amostragem
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado António.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1placa de pressão da bomba de amostragemAntónio Ribeiro
5chapa de pressão da bomba de amostragem
airmailrpl


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
placa de pressão da bomba de amostragem


Explanation:
Eu diria assim.

António Ribeiro
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70
Grading comment
Obrigado António.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
2 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
chapa de pressão da bomba de amostragem


Explanation:
SAMPLE PUMP PRESSURE PLATE

Aguia Diesel Bombas Injetoras
... 1 - Porta-válvula 2 - Chapa de Pressão 3 - Chapa de Vedação 4 - Válvula de pressão, 5 - Bucha flange 6 - Elemento bomba 7 - Haste de regulagem 8 - Esfera, ...
www.aguiadiesel.com.br/motor1.htm

[PDF]Almanaque Dana numero 16
... QUALIDADE ALBARUS MOLA DE PRESSÃO CHAPA DE PRESSÃO DISCO MOLA DE PRESSÃO CARCAÇA ROLAMENTO MANCAL RETENTOR/LUVA VOLANTE DO MOTOR DISCO DA EMBREAGEM MOTOR
institucional.dana.com.br/download/ pdf/almanaques/16_embreagens.pdf

Produto - Bomba de Amostragem de Ar
MODELO BDX II Características: Bomba de amostragem de ar para avaliação
de poeiras. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Faixa de Fluxo, ...
www.politeste.com.br/produtos/bomba_ar.htm

Produtos - Politeste
Analizador de Combustão. Anemômetro. Bomba de Amostragem de Ar. Calibrador
de Fluxo / Bombas e Instrumentos. Condutivímetro. Detector ...
www.politeste.com.br/produto.htm

JJR Dist. SKC Bomba de Amostragem de Ar
... Bomba de Amostragem Airchek ® 2000. ... Você pode usar a bomba de amostragem ar AirChek
2000 manualmente ou conectada a um PC, pois é muito fácil de operar. ...
www.jjr.com.br/simples/skc/produtos/airchek2000/

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64