KudoZ home » English to Portuguese » Chemistry; Chem Sci/Eng

capacity off

Portuguese translation: desativar/desligar o tempo de ciclo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:capacity off
Portuguese translation:desativar/desligar o tempo de ciclo
Entered by: Marcia Gascon

10:21 Feb 17, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Chemistry; Chem Sci/Eng
English term or phrase: capacity off
Nesse contexto:

The system utilizes a de-humidistat to cycle the capacity on when the humidity in the space is high and to cycle the capacity off when the space humidity is at the desired condition.

Obrigada
Marcia Gascon
Brazil
desativar/desligar o tempo de ciclo
Explanation:
capacidade = tempo de ciclo

PDF] Sistemas Automatizados de Lubrificação Quicklub - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Capacidade. (Tempo de Ciclo). (Tempo de Bombear) de Força da Chave ... Usa motor de temporização, excêntrico, com micro chave para ligar e desligar a bomba. ... Capacidade da chave. 10 ampères não-indutivo. Tempo Desligado. Tempo Ligado ...
www.lincolnindustrial.com/Catalogs/_Portugese/03-Quicklub/p...

[PDF] N T 208 Cálculo do ciclo de verdes ótimos quando o fluxo de ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Capacidade =. gS em veíc./hora. C onde. C = tempo de ciclo em segundos ι = tempo morto em segundos. S = fluxo de saturação em veíc./hora verde ...
cetsp1.cetsp.com.br/pdfs/nt/NT208.pdf
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
muitoooooooooooo obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Desligar o ciclo quando...
evmorais81
4desativar/desligar o tempo de cicloMarlene Curtis
4desligado quando a capacidade
Floriana Leary


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desligado quando a capacidade


Explanation:
my suggestion

Floriana Leary
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desativar/desligar o tempo de ciclo


Explanation:
capacidade = tempo de ciclo

PDF] Sistemas Automatizados de Lubrificação Quicklub - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Capacidade. (Tempo de Ciclo). (Tempo de Bombear) de Força da Chave ... Usa motor de temporização, excêntrico, com micro chave para ligar e desligar a bomba. ... Capacidade da chave. 10 ampères não-indutivo. Tempo Desligado. Tempo Ligado ...
www.lincolnindustrial.com/Catalogs/_Portugese/03-Quicklub/p...

[PDF] N T 208 Cálculo do ciclo de verdes ótimos quando o fluxo de ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Capacidade =. gS em veíc./hora. C onde. C = tempo de ciclo em segundos ι = tempo morto em segundos. S = fluxo de saturação em veíc./hora verde ...
cetsp1.cetsp.com.br/pdfs/nt/NT208.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 448
Grading comment
muitoooooooooooo obrigada

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Desligar o ciclo quando...


Explanation:
De acordo com o contexto, creio ser essa a melhor colocacao das traducoes q voce recebeu ate agora.

evmorais81
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese