KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

a kind of seamless connection

Portuguese translation: um tipo de ligação perfeitamente integrada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:a kind of seamless connection
Portuguese translation:um tipo de ligação perfeitamente integrada
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

18:42 May 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama
English term or phrase: a kind of seamless connection
We tried to create a kind of seamless connection

referindo-se a criação de um filme
edna osorio
um tipo de ligação perfeitamente integrada
Explanation:
perfeitamente integrada

Se PT-PT servir
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5um tipo de ligação perfeitamente integrada
María Leonor Acevedo-Miranda
4 +1um tipo de conexão perfeita
Jorge Rodrigues
4um tipo de conexão integral
Carlos Angelo
4algo de forma q não se percebesse seu começo nem seu o fim
Claudio Mazotti


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um tipo de conexão integral


Explanation:
Seria preciso mais contexto para talvez fornecer uma tradução melhor.

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 72

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  James Cook: um tipo de conexão sem emendas
2 hrs

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
um tipo de conexão perfeita


Explanation:
Minha sugestão.

Jorge Rodrigues
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  luzia fortes: ou mesmo 'uma ligação perfeita', dependendo do contexto...
3 hrs
  -> Obrigado, Luzia.

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
algo de forma q não se percebesse seu começo nem seu o fim


Explanation:
essa é a idéia q o adj em inglês passa...

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
um tipo de ligação perfeitamente integrada


Explanation:
perfeitamente integrada

Se PT-PT servir

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 20
Grading comment
obrigada