KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Why is six afraid of seven? Because seven-ate(eight)-nine.

Portuguese translation: Por que o 80 é muito quente? Porque ele NÃO-VENTA.


13:55 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Why is six afraid of seven? Because seven-ate(eight)-nine.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:Por que o 80 é muito quente? Porque ele NÃO-VENTA.
Explanation:
Fraquinha mas talvez ajude. Boa sorte...
Selected response from:

Paulo Lopes
Grading comment
Valeu mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1número - serial-killer!
ROCHA-ROBINSON
4porque é que o seis tem medo do sete? porque o sete fez o nove num oitowana
3Por que o 80 é muito quente? Porque ele NÃO-VENTA.
Paulo Lopes


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
why is six afraid of seven? because seven-ate(eight)-nine.
Por que o 80 é muito quente? Porque ele NÃO-VENTA.


Explanation:
Fraquinha mas talvez ajude. Boa sorte...

Paulo Lopes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Valeu mesmo!

31 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
why is six afraid of seven? because seven-ate(eight)-nine.
número - serial-killer!


Explanation:
Tem uma: acho meio violento - depende da idade da criançada...rsrs

Por que o seis tem medo do sete? porque 'cortou' oito e 'pulou' nove para 'acabar' com dez!

doente..? rsrs imaginação fértil...

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
4 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
why is six afraid of seven? because seven-ate(eight)-nine.
porque é que o seis tem medo do sete? porque o sete fez o nove num oito


Explanation:
é uma expressão muito utilizada, ficar feito num oito

wana
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese