KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

What day do the fish hate the most? Fry-day.

Portuguese translation: Qual o nome do peixe que caiu do 10º andar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtum!


14:49 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: What day do the fish hate the most? Fry-day.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:Qual o nome do peixe que caiu do 10º andar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtum!
Explanation:

Se é para maltratar o pobre do peixinho ...
Selected response from:

Marsel de Souza
Brazil
Grading comment
É mesmo, nem tinha lembrado dessa piada! Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Qual o nome do peixe que caiu do 10º andar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtum!
Marsel de Souza
5Que dia os peixes gostam de pular? na CESTA!
ROCHA-ROBINSON
3o que é que antes de ser já o era? A pescada
Mariana Moreira
3que dias os legumes mais odeiam?
Felipe Simões


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
what day do the fish hate the most? fry-day.
que dias os legumes mais odeiam?


Explanation:
segunda a sexta-FEIRA

fraquinha... : P

Felipe Simões
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
what day do the fish hate the most? fry-day.
Qual o nome do peixe que caiu do 10º andar? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtum!


Explanation:

Se é para maltratar o pobre do peixinho ...

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
É mesmo, nem tinha lembrado dessa piada! Muito obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: Morreria no ar, de sufoco!
57 mins

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
what day do the fish hate the most? fry-day.
Que dia os peixes gostam de pular? na CESTA!


Explanation:
lol...

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
what day do the fish hate the most? fry-day.
o que é que antes de ser já o era? A pescada


Explanation:
Não tem nada a ver, mas é mais uma piada sobre peixes em português.

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40