KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Where does a cow go on a Saturday night? The mooooovies.

Portuguese translation: o que a vaca foi fazer no espaço? foi se encontrar com o vácuo.


14:50 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Where does a cow go on a Saturday night? The mooooovies.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:o que a vaca foi fazer no espaço? foi se encontrar com o vácuo.
Explanation:

Taí, não é literal. :-)
Selected response from:

Marsel de Souza
Brazil
Grading comment
Nossa, ri muito dessa sua solução. Adorei!!! Vou usá-la, com certeza.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3o que a vaca foi fazer no espaço? foi se encontrar com o vácuo.
Marsel de Souza
3 +5O que faz a vaca louca sábado à noite? Curte muuuuuuusica!
María Leonor Acevedo-Miranda
5 +2O que o gado faz para diversão no sábado à noite? uma vaquinha!
ROCHA-ROBINSON


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
where does a cow go on a saturday night? the mooooovies.
o que a vaca foi fazer no espaço? foi se encontrar com o vácuo.


Explanation:

Taí, não é literal. :-)

Marsel de Souza
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Nossa, ri muito dessa sua solução. Adorei!!! Vou usá-la, com certeza.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: FANTASTICO MARSEL!!!!!!
26 mins
  -> Muito obrigado, Maria!

agree  ana claudia jorge: gosto!
42 mins
  -> Muito obrigado, Ana!

agree  Lúcia Lopes: esse tipo de tradução deveria embutir taxa de criação humorística, não é mesmo? Muito boa, Marsel! ;-)
1 hr
  -> Certamente, Maria! Muuuuuito obrigado! ;-)

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
where does a cow go on a saturday night? the mooooovies.
O que o gado faz para diversão no sábado à noite? uma vaquinha!


Explanation:
rsrs...lol....triste...:)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda: um nadinha agreste para crianças
25 mins

agree  ana claudia jorge: não sabia! às vezes há coisas iguais, outras diferentes! como disse que podia ser agreste, pensei que queria dizer ofensivo :) - bem, quanto mais falarmos melhor nos entendemos e menos mal-entendidos há!
43 mins
  -> PT-BR - aqui quer dizer isso... todos juntam o que têm para sair/comprar carne/cerveja/ingresso...evento...:)

33 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +5
where does a cow go on a saturday night? the mooooovies.
O que faz a vaca louca sábado à noite? Curte muuuuuuusica!


Explanation:
Outra sugestão

María Leonor Acevedo-Miranda
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marsel de Souza: Muuuuuuuuuito boa! :-)
2 mins
  -> Muito obrigada Marsel, voce tem imensa imaginação.

agree  ana claudia jorge: gostei também!
16 mins
  -> Obrigada Ana.

agree  ROCHA-ROBINSON: adorei!
19 mins
  -> Obrigada Steven.

agree  Mariana Moreira: Boa Leonor, quando tiver estas faltas de imaginação já sei com quem posso contar :)
52 mins
  -> Mariana, vai-se fazendo o que se pode...Muito OBRIGADA

agree  Javier Ramos
1 hr
  -> Gracias Javier.