KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Why did the turkey cross the street? To prove he wasn't a chicken.

Portuguese translation: Por que o perú atravessou a rua? porque n. queria cruzar com a galinha!


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Why did the turkey cross the street? To prove he wasn't a chicken.
Portuguese translation:Por que o perú atravessou a rua? porque n. queria cruzar com a galinha!
Entered by: ROCHA-ROBINSON

14:51 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Why did the turkey cross the street? To prove he wasn't a chicken.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Por que o perú atravessou a rua? porque n. queria cruzar com a galinha!
Explanation:
para adultos!...lol
Selected response from:

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Grading comment
Gostei! Mas o que você acha de: Pq o peru só tem uma namorada? para provar que não é galinha.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Por que o perú atravessou a rua? porque n. queria cruzar com a galinha!
ROCHA-ROBINSON
4porque é que o gato atravessou a rua? para provar que não era um rato
ana claudia jorge
4porque a galinha atravessou a rua?
Felipe Simões


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
why did the turkey cross the street? to prove he wasn't a chicken.
porque a galinha atravessou a rua?


Explanation:
para chegar do outro lado...

essa é velhinha

Felipe Simões
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
why did the turkey cross the street? to prove he wasn't a chicken.
porque é que o gato atravessou a rua? para provar que não era um rato


Explanation:
que são sempre os primeiros a fugir quando o navio se afunda...

ana claudia jorge
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

58 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
why did the turkey cross the street? to prove he wasn't a chicken.
Por que o perú atravessou a rua? porque n. queria cruzar com a galinha!


Explanation:
para adultos!...lol

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24
Grading comment
Gostei! Mas o que você acha de: Pq o peru só tem uma namorada? para provar que não é galinha.