KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

Why didn't the skeleton go to the dance? Because he had no body to go with.

Portuguese translation: porque a caveira não foi ao baile?


14:57 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: Why didn't the skeleton go to the dance? Because he had no body to go with.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada.
lilililica
Portuguese translation:porque a caveira não foi ao baile?
Explanation:
porque não podia chacoalhar o esqueleto

: )
Selected response from:

Felipe Simões
Brazil
Grading comment
Gostei. Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5Porque é que o esquelo não foi ao baile? Porque não havia vivalma para ir com ele
Mariana Moreira
5Por que o esqueleto n. foi para o baile? porque estava sem vestido!
ROCHA-ROBINSON
3porque a caveira não foi ao baile?
Felipe Simões


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
why didn't the skeleton go to the dance? because he had no body to go with.
porque a caveira não foi ao baile?


Explanation:
porque não podia chacoalhar o esqueleto

: )

Felipe Simões
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Gostei. Obrigada.

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
why didn't the skeleton go to the dance? because he had no body to go with.
Por que o esqueleto n. foi para o baile? porque estava sem vestido!


Explanation:
lol....patético eu sei...:)...rsrs

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
why didn't the skeleton go to the dance? because he had no body to go with.
Porque é que o esquelo não foi ao baile? Porque não havia vivalma para ir com ele


Explanation:
Mais uma sugestão para exercitar a imaginação. Outra hipótese seria:

Porque é que o esqueleto não foi ao baile? Porque não tinha espírito.

Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
0 min
  -> Obrigada, Sónia, isto hoje está mesmo para puxarmos pela imaginação

agree  Javier Ramos
20 mins
  -> Obrigada, Javier

agree  wana
5 hrs
  -> Obrigada, Wana

agree  António Ribeiro
6 hrs
  -> Obrigada, António

agree  Ana Rita Santiago
22 hrs
  -> Obrigado, Ana Rita