KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

several dollars worth of pennies

Portuguese translation: alguns dólares em moedinhas


15:08 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: several dollars worth of pennies
"People walk right over them - several dollars worth of pennies".

Não estou conseguindo traduzir essa segunda parte.
lilililica
Portuguese translation:alguns dólares em moedinhas
Explanation:
quer dizer que as moedas (pennies, que valem 1 cent/penny) que ficam no chão, se fossem juntadas, somariam em valor a diversos dólares. Hoje em dia aqui nos EUA você encontra pennies no chão e quase ninguém se abaixa para pegar...
Selected response from:

Rene Duvekot
United States
Grading comment
Isso mesmo! Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1alguns dólares em moedinhas
Rene Duvekot
4um punhado de dólares em moedinhas
ROCHA-ROBINSON
2milhares de centavos perdidos
Felipe Simões


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
milhares de centavos perdidos


Explanation:
.

Felipe Simões
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
alguns dólares em moedinhas


Explanation:
quer dizer que as moedas (pennies, que valem 1 cent/penny) que ficam no chão, se fossem juntadas, somariam em valor a diversos dólares. Hoje em dia aqui nos EUA você encontra pennies no chão e quase ninguém se abaixa para pegar...

Rene Duvekot
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Isso mesmo! Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: alguns dólares em moedinhas de um centavo
1 day16 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
um punhado de dólares em moedinhas


Explanation:
:)

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24