KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

What happens when a cat eats a lemon? It turns into a sourpuss.

Portuguese translation: O que acontece quando um gato come limão? Vira liMIAUnada!


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:What happens when a cat eats a lemon? It turns into a sourpuss.
Portuguese translation:O que acontece quando um gato come limão? Vira liMIAUnada!
Entered by: ROCHA-ROBINSON

18:07 Jun 25, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / TV show
English term or phrase: What happens when a cat eats a lemon? It turns into a sourpuss.
Gente, é um quadro de um programa de TV em que crianças participam, contando uma piada. Preciso de piadas em português, NÃO ADIANTA A TRADUÇÃO LITERAL!

Espero que possam me ajudar...

Muito obrigada
lilililica
O que acontece quando um gato come limão? Vira liMIAUnada!
Explanation:
mto triste...e levou horas e horas na preparação...juro!!! ...rsrsrs lol...lol...:o
Selected response from:

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1O que acontece quando um cão come pimenta? Vira um cachorro-quenteCarolynB
3 +1O que acontece quando um gato come limão? Vira liMIAUnada!
ROCHA-ROBINSON
3O que acontece quando um cachorro come um carrinho? Ele vira um automóvel
Clauwolf


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
what happens when a cat eats a lemon? it turns into a sourpuss.
O que acontece quando um cachorro come um carrinho? Ele vira um automóvel


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 55

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
what happens when a cat eats a lemon? it turns into a sourpuss.
O que acontece quando um cão come pimenta? Vira um cachorro-quente


Explanation:
mais algumas:

O que acontece quando um gato não disse obrigado? Vira um INGATO ...

Quem viaja no lombo do burro sofre de .... JEGUE-lag

Quando um elefante expele água pelo trombo, ele vira um... eleFONTE

Como se chama um telefone que vaza água? um teleFONTE





CarolynB
Native speaker of: Native in EnglishEnglish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Rita Santiago: Gostei. Parecem as piadinhas infames que meus filhos contavam quando criança.
2 hrs

1 day8 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
what happens when a cat eats a lemon? it turns into a sourpuss.
O que acontece quando um gato come limão? Vira liMIAUnada!


Explanation:
mto triste...e levou horas e horas na preparação...juro!!! ...rsrsrs lol...lol...:o

ROCHA-ROBINSON
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Mangia Garcia Terra: ^^
1794 days