KudoZ home » English to Portuguese » Cinema, Film, TV, Drama

The films 2 x 1 hour are to be aired

Portuguese translation: os 2 filmes de 1 hora cada serão transmitidos


13:41 Feb 14, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Cinema, Film, TV, Drama / filmmaking
English term or phrase: The films 2 x 1 hour are to be aired
O assunto é filmagem.
Marco Pereira
Brazil
Portuguese translation:os 2 filmes de 1 hora cada serão transmitidos
Explanation:
mais uma hipótese

Selected response from:

AlphaMike
Grading comment
Obrigado pela sugestão! Obrigado a todos tb!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +8Os 2 filmes de 1 hora serão exibidos...
BrazBiz
5Os filmes, 2 de 1 hora cada, deverão ser transmitidos
Carlos Angelo
4os 2 filmes de 1 hora cada serão transmitidos
AlphaMike


Discussion entries: 1





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +8
Os 2 filmes de 1 hora serão exibidos...


Explanation:
Foi assim que entendi.

Julia

BrazBiz
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obg pela sugestão. Mas eu pensei que o filme pudesse levar de 2 a 1 hora para ser exibido...O q acha?

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca: também eu!
1 min
  -> Obrigada Ricardo

agree  MLeiria: mais que provável
10 mins
  -> Tks MLeiria

agree  Clauwolf: falhei nessa
20 mins
  -> Tks Clau.

agree  Mabre
25 mins
  -> Tks

agree  Elza Santos
1 hr
  -> Tks

agree  Claudia Massey: esta corretissimo, e nao entendo porque o(a) consulente esta confuso(a)
3 hrs
  -> Gracias, Ana. Isabel

agree  Beta Cummins
4 hrs
  -> Tks Beta

agree  Cristina Santos
5 hrs
  -> Tks Cris
The asker has declined this answer
Comment: Obg pela sugestão. Mas eu pensei que o filme pudesse levar de 2 a 1 hora para ser exibido...O q acha?

1 day2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
the films 2 x 1 hour are to be aired
os 2 filmes de 1 hora cada serão transmitidos


Explanation:
mais uma hipótese



AlphaMike
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Obrigado pela sugestão! Obrigado a todos tb!

2 days20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
the films 2 x 1 hour are to be aired
Os filmes, 2 de 1 hora cada, deverão ser transmitidos


Explanation:
Havia dado esta sugestão como concordância a uma outra sugestão, a qual foi removida. Por isso estou repoduzindo-a aqui.

--------------------------------------------------
Note added at 2 days 21 hrs 44 mins (2005-02-17 11:26:25 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

\"will be\" = \"serão\"
\"are to be\" = \"deverão ser\"

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 72