KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Hardware

"server leads" (PT_PT de preferência)

Portuguese translation: comandos do servidor USIV


20:15 Feb 19, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Computers: Hardware / Call Guide
English term or phrase: "server leads" (PT_PT de preferência)
A frase é a seguinte: "It includes questions and messaging intended to uncover USIV server leads."
Alexandre Batista
Portugal
Portuguese translation:comandos do servidor USIV
Explanation:
Pela estrutura da frase pode ser algo como isto, mas não tenho a certeza.
Selected response from:

Mário Seita
Ireland
Grading comment
Obrigado pela sugestão, Mário. Mais à frente no documento há uma referência a "software leads". A frase é a seguinte (talvez sirva como contexto): "Because it is a 'needs-based' effort, its secondary objective is to generate storage, services and software leads if appropriate."
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5liderança do servidor USIV
João Roque Dias
3comandos do servidor USIV
Mário Seita


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
comandos do servidor USIV


Explanation:
Pela estrutura da frase pode ser algo como isto, mas não tenho a certeza.

Mário Seita
Ireland
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Obrigado pela sugestão, Mário. Mais à frente no documento há uma referência a "software leads". A frase é a seguinte (talvez sirva como contexto): "Because it is a 'needs-based' effort, its secondary objective is to generate storage, services and software leads if appropriate."

51 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
USIV server leads
liderança do servidor USIV


Explanation:
Poderá "lead" ser entendido como "posição de liderança"? O mesmo se aplica à frase posteriormente indicada: "...o seu objectivo secundário é conseguir uma posição de liderança em termos de armazenamento, serviços e software".

É que me parece que "comandos de" não se aplica muito bem a sistemas de armazenamento e, especialmentem, serviços...

João Roque Dias
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12