KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

like performs a pattern match

Portuguese translation: "like" realiza uma correspondência de padrão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:like performs a pattern match
Portuguese translation:"like" realiza uma correspondência de padrão
Entered by: Carlos Angelo

23:55 May 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Arquivos de ajuda de software
English term or phrase: like performs a pattern match
Select the user (like performs a pattern match).

Não sei se já é o cansaço batendo ou se o "like" está meio fora de lugar.
Agradeço antecipadamente.
Luciana Vozza
"like" realiza uma correspondência de padrão
Explanation:
Supondo que "like" seja o nome de uma função de programação ou de uma opção de um programa.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
Acredito se tratar realmente de uma função do programa.
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1e também realiza uma combinação de padrões
Jorge Rodrigues
3de forma a obter correspondência/equivalência do padrão
luzia fortes
3"like" realiza uma correspondência de padrão
Carlos Angelo


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"like" realiza uma correspondência de padrão


Explanation:
Supondo que "like" seja o nome de uma função de programação ou de uma opção de um programa.

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 299
Grading comment
Obrigada a todos pela ajuda.
Acredito se tratar realmente de uma função do programa.
Obrigada.

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
e também realiza uma combinação de padrões


Explanation:
Frase estranha... Mas poderia ser: "Seleciona o usuário (e também realiza uma combinação de padrões (ou de parâmetros)).

Jorge Rodrigues
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: soa mais natural...
16 mins
  -> Obrigado, klausinSP.

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de forma a obter correspondência/equivalência do padrão


Explanation:
um dos sentidos de 'like' é 'Such as'e penso que aqui será essa a ideia. Sem mais contexto, é difícil dizer...
Bom trabalho!

luzia fortes
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 4