KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

avoidance ende time

Portuguese translation: hora de término de ...


11:10 May 22, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: avoidance ende time
frase sem contexto; trata-se de um software.
nubia
Portuguese translation:hora de término de ...
Explanation:
(Dependendo do tipo - do conteúdo - do SW que vc esteja localizando, pode caber uma das seguintes traduções para o termo "avoidance"):
.... escape, fuga, vacância, anulação, prevenção, invalidação, esquiva.
É de software de quê?
Selected response from:

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Grading comment
Sim. Achei ótima a sua sugestão. Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5hora de término de ...
Teresa Cristina Felix de Sousa
3economia de custo e tempo
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
economia de custo e tempo


Explanation:
:) "avoidance and time":

Cost Avoidance and Time. Efficiencies. • Costs avoided per electronic. invoice:
$35. • Time to create an exception. report reduced from days to. minutes ...
www.cisco.com/application/pdf/en/us/ guest/about/about/c644/ccmigration_09186a008026fdc8.pdf - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 297

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
avoidance end time
hora de término de ...


Explanation:
(Dependendo do tipo - do conteúdo - do SW que vc esteja localizando, pode caber uma das seguintes traduções para o termo "avoidance"):
.... escape, fuga, vacância, anulação, prevenção, invalidação, esquiva.
É de software de quê?

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208
Grading comment
Sim. Achei ótima a sua sugestão. Obrigada.