KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Engine outpur

Portuguese translation: desempenho do motor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Engine output
Portuguese translation:desempenho do motor
Entered by: airmailrpl

15:16 Jun 15, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: Engine outpur
Without context.

MTIA
lenapires
United States
rendimento do motor..desempenho do motor
Explanation:
out.put
n 1 produção, rendimento. 2 Téc. potência desenvolvida. 3 Téc. potência útil. 4 Econ. "output" produto, resultado da combinação de fatores de produção.
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2rendimento do motor..desempenho do motor
airmailrpl
4 +1potência efetiva do motor
Clauwolf
4saída do motor
Javier Ramos
3performance do motor
Paula Pereira Fernandes


Discussion entries: 1





  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
engine outpur
performance do motor


Explanation:
Sem contexto não dou grandes certezas, mas fica a sugestão.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2005-06-15 15:36:12 GMT)
--------------------------------------------------

Karting Dynomometers Part I - What are they? - Article by John ... - [ Traduzir esta página ]
As I mentioned before, the engine output in question can be measured ...
Small variations in engine output can get \"lost\" on their way to the axle shaft. ...
www.foxvalleykart.com/dyno1.html - 16k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

BMW World - M54 Engine - [ Traduzir esta página ]
... intake valves resulted in an increase of 3.5 kW/4.8 hp in engine output. ...
This improvement contributed 16 kW/22 hp to the increase in engine output. ...
www.bmwworld.com/engines/m54.htm - 25k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

Yamaha Motor Portugal - VX Deluxe
... motor – e ao estilo típico da Yamaha – o valor acessível foi atingido sem
sacrificar a performance do motor EFI a 4 tempos – combustão mais limpa, ...
www.yamaha-motor.pt/produtos/ marine/waverunners/4-Tempos/vx_deluxe.jsp - 25k - 13 Jun 2005 - Guardada em memória - Páginas semelhantes

\"Desempenho\" será outra hipótese.

ciberia .:. Mazda rola RX-8 a hidrogénio
Os testes terão a duração de três meses e destinam-se a estudar o desempenho do
motor perante diferentes condições climatéricas e tipos de condução, ...
ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& op=view&fokey=id.stories/615 - 36k - Guardada em memória - Páginas semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2005-06-15 15:42:10 GMT)
--------------------------------------------------

PC Seguro
... Protecção máxima e análise de desempenho do motor para assegurar ... Este poderoso
utilitário da Panda Software integra a Tecnologia TruPrevent, pelo que em ...
antivirus.clix.pt/pcseguro.dll/shownoticia?codigo=816 - 32k - Resultado suplementar - Guardada em memória - Páginas semelhantes



Paula Pereira Fernandes
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
engine outpur
potência efetiva do motor


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 297

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Portas: mesmo sem contexto é o que eu responderia!
3 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
engine output
rendimento do motor..desempenho do motor


Explanation:
out.put
n 1 produção, rendimento. 2 Téc. potência desenvolvida. 3 Téc. potência útil. 4 Econ. "output" produto, resultado da combinação de fatores de produção.

airmailrpl
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 114
Grading comment
Obrigado.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Araújo
9 mins
  -> agradeço

agree  António Ribeiro
5 hrs
  -> agradeço

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
engine outpur
saída do motor


Explanation:
no caso "saída" seria a potência ou rendimento do motor mcomo já apontado pelos colegas, mas não havendo contexto eu produro sempre deixar o mais genérico possível <hope it helps>

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese