KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Tech Edge Showcase:

Portuguese translation: Apresentação de tecnologia de ponta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Tech Edge Showcase:
Portuguese translation:Apresentação de tecnologia de ponta
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

13:16 Jun 17, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: Tech Edge Showcase:
Tech Edge Showcase:
New Products for Passionate Gamers and Power Users
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Apresentação de tecnologia de ponta
Explanation:
Em Português Europeu :)
Selected response from:

Ana Reis-Rogers
United Kingdom
Grading comment
Validado pelo cliente. Gratíssima
Bjs
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3vitrine(a) da vanguarda tecnológica
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +2Apresentação de tecnologia de ponta
Ana Reis-Rogers
4 +1vitrina dos avanços tecnológicos
Michael Powers (PhD)


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
tech edge showcase:
vitrina dos avanços tecnológicos


Explanation:
Mike :)

--------------------------------------------------
Note added at 4 mins (2005-06-17 13:21:42 GMT)
--------------------------------------------------

raro - seu caminho cultural na Internet - [ Translate this page ]
... A Brasilpack 2004 será uma grande vitrina dos constantes investimentos em ... 30 mil
visitantes de todo o mundo os principais avanços tecnológicos desse mercado ...
www.bichoraro.com.br/scripts/materias.asp?Id=75 - 20k - Supplemental Result - Cached - Similar pages

Portal SPCRS - [ Translate this page ]
... irá apresentar aos 50 mil visitantes esperados, além dos avanços tecnológicos dos
produtos ... maior do mundo, a Couromoda 2003 é a principal vitrina do setor ...
www.spcrs.com.br/noticias/lista_ noticia.php?acao=show¬Cod=262 - 6k - Supplemental Result - Cached - Similar pages

Bienvenue au monde - [ Translate this page ]
... seus trunfos econômicos, seus avanços tecnológicos, seu patrimônio histórico.
... A França não poderia aproveitar essa incomparável vitrina para ...
www.france.org.br/abr/label/ label31/dossier/foot/entretien.html - 15k - Cached - Similar pages


Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr
  -> Obrigado, Paulo - Mike :)

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
tech edge showcase:
vitrine(a) da vanguarda tecnológica


Explanation:
Uma alternativa:

Programa de Governo 2002 - Frente Trabalhista :: Estadão.com.br
O NOVO RUMO DO DESENVOLVIMENTO: RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE ESTRATÉGICA DO ESTADO.
Uma vanguarda tecnológica e seus vínculos com o resto da economia ...
www.estadao.com.br/ext/eleicoes2002/ programa_ciro/pg_0020.htm - 15k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] A vanguarda tecnológica de FURNAS
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
A vanguarda tecnológica. de FURNAS. José Pedro Rodrigues de Oliveira.
Diretor-Presidente. Dimas Fabiano Toledo. Diretor de Planejamento, Engenharia ...
www.furnas.com.br/arqtrab/ddppg/ revistaonline/linhadireta/LD300_inicio.pdf - Páginas Semelhantes

Soluções de vanguarda tecnológica voltada para negócios
Agregar valor aos nossos clientes oferecendo soluções de consultoria, integração
e desenvolvimento de sistemas, através da alta capacitação de nossos ...
www.adf.com.br/institucional/missao.asp - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Aquifolium Educacional
... na maioria das vezes dois passos para trás em pedagogia (MIODUSER: 1999), a
predominância de uma espécie de vanguarda tecnológica do atraso pedagógico. ...
www.aquifolium.com.br/ educacional/artigos/vanguarda.html - 44k - Em cache


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
5 mins

agree  CristinaPereira
7 mins

agree  Paulo Celestino Guimaraes
1 hr

46 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
tech edge showcase:
Apresentação de tecnologia de ponta


Explanation:
Em Português Europeu :)

Ana Reis-Rogers
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Validado pelo cliente. Gratíssima
Bjs
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Celestino Guimaraes
24 mins

agree  Claudio Mazotti
5 hrs