KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

partition storing binaries

Portuguese translation: binários para partição de memória


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:partition storing binaries
Portuguese translation:binários para partição de memória
Entered by: Marta Marques

09:51 Aug 2, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: partition storing binaries
System partition
Partition storing XXX binaries

Binários de partição para armazenamento? Agradeço qualquer ajuda!
CristinaPereira
binários para partição de memória
Explanation:
É outra opção...
Selected response from:

Marta Marques
Grading comment
Obrigada às duas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1binários para partição de memória
Marta Marques
4binários XXX para partição de armazenamento
lenapires


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
binários XXX para partição de armazenamento


Explanation:
Penso que seja isto...

Procedimentos adicionais de proteção a servidor membro... aplicativos e qualquer outro arquivo que não seja necessário para o sistema operacional no volume do sistema em uma partição de armazenamento separada. ...
www.microsoft.com/brasil/security/guidance/topics/ameaca/se... - 100k - Em cache - Páginas semelhantes


Estratégias de Partição para Armazenamento de Dados Relacionais no ...Estratégias de Partição para Armazenamento de Dados Relacionais no Microsoft SQL Server.
www.microsoft.com/brasil/sql/2005/techinfo/spdw.mspx - 81k - Em cache - Páginas semelhantes


lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
binários para partição de memória


Explanation:
É outra opção...

Marta Marques
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada às duas!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  María Leonor Acevedo-Miranda
4 hrs
  -> Obrigada, Leonor. :)