KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

scanned software/workstation scanned

Portuguese translation: varredura de software/estação de trabalho


11:50 Oct 25, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: scanned software/workstation scanned
O contexto é um software de Help Desk e gerenciamento de ativos.
Marco Pereira
Brazil
Portuguese translation:varredura de software/estação de trabalho
Explanation:
Uma sugestão.

... Dias desde a última varredura de software: Relaciona, pelo intervalo de dias selecionado, quando foi executada a última análise de software em todos os dispositivos no escopo do usuário.
Selected response from:

Ivaneide
Brazil
Grading comment
Obrigado pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2software verificado/estação de trabalho verificada
Luciana Capisani
4varredura de software/estação de trabalho
Ivaneide
4software investigada/ examinada / estação de trabalho investigada/ examinada
telefpro


Discussion entries: 2





  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
software investigada/ examinada / estação de trabalho investigada/ examinada


Explanation:
Bem poderia ser uma software previamente examinada ou investigada.

telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
software verificado/estação de trabalho verificada


Explanation:
Pode ser algum tipo de verificação feita em software/hardware? Você tem a frase completa ou é uima lista de termos?

--------------------------------------------------
Note added at 43 mins (2006-10-25 12:34:01 GMT)
--------------------------------------------------

Por exemplo, um antivírus costuma apresentar a mensagem "xxx files scanned, xxx problems found".

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2006-10-25 13:27:21 GMT)
--------------------------------------------------

acho que poderia ser também, caso o sentido de "scan" seja "procurar". nesse caso só o cliente vai poder dizer com certeza o que significa scan/scanned etc.
Boa sorte!

Luciana Capisani
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 2
Notes to answerer
Asker: Oi Luciana. Obg pela resposta. Não tenho a frase. É uma lista de termos...pensei tb em varrido(a)? Será q posso usar neste caso?


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rradunz: uma das funções do sw de help desk é verificar as estações de trabalho e os softwares instalados nelas
2 hrs

agree  AnaLouro
2 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
varredura de software/estação de trabalho


Explanation:
Uma sugestão.

... Dias desde a última varredura de software: Relaciona, pelo intervalo de dias selecionado, quando foi executada a última análise de software em todos os dispositivos no escopo do usuário.



    Reference: http://download.landesk.com/support/mgtsuite8.1/ptbUsers81.p...
Ivaneide
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado pela ajuda!