KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

All SLA based mail escalations.

Portuguese translation: todas as escalações por email baseadas em SLA


02:24 Oct 26, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: All SLA based mail escalations.
O contexto é um software de Help Desk e gerenciamento de ativos.
Sei que a sigla SLA significa (Acordo de Nível de Serviços), mas como posso traduzir 'mail escalations'???Obg desde já a ajuda de todos!
Marco Pereira
Brazil
Portuguese translation:todas as escalações por email baseadas em SLA
Explanation:
Na verdade, acho que há um erro de grafia e o correto seria "SLA-based mail escalations". Ou seja, com hífen; o que qualifica as "mail escalations". Fazer uma "escalation" é levar o problema a um nível acima (gerencial, de diretoria, de presidência, etc). Logo, "mail escalations" seriam as "escalações (a níveis superiores) realizadas por email". O que ma faz concluir que a tradução seria "todas as escalações (para níveis superiores) feitas por email baseados em SLA..."

Espero que ajude!

--------------------------------------------------
Note added at 12 days (2006-11-07 12:06:05 GMT)
--------------------------------------------------

Mas creio que se o contexto melhorasse, nos ajudaria.
Selected response from:

WeulerGoncalves
Grading comment
Obg pela ajuda!Acho que é isso mesmo.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4todas as escalações por email baseadas em SLA
WeulerGoncalves
3aumento de trafico / intensificação
Carlo Beschi


Discussion entries: 1





  

Answers


11 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
all sla based mail escalations.
aumento de trafico / intensificação


Explanation:
todas as "mail escalations", ou seja todos os aumentos de trafico de mail baseadas no SLA


    Reference: http://www.thefreedictionary.com/escalations
Carlo Beschi
Italy
Works in field
Native speaker of: Native in ItalianItalian

12 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
all sla based mail escalations.
todas as escalações por email baseadas em SLA


Explanation:
Na verdade, acho que há um erro de grafia e o correto seria "SLA-based mail escalations". Ou seja, com hífen; o que qualifica as "mail escalations". Fazer uma "escalation" é levar o problema a um nível acima (gerencial, de diretoria, de presidência, etc). Logo, "mail escalations" seriam as "escalações (a níveis superiores) realizadas por email". O que ma faz concluir que a tradução seria "todas as escalações (para níveis superiores) feitas por email baseados em SLA..."

Espero que ajude!

--------------------------------------------------
Note added at 12 days (2006-11-07 12:06:05 GMT)
--------------------------------------------------

Mas creio que se o contexto melhorasse, nos ajudaria.

WeulerGoncalves
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obg pela ajuda!Acho que é isso mesmo.