KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

field rule

Portuguese translation: regra de campo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:field rule
Portuguese translation:regra de campo
Entered by: Gisa

15:47 May 9, 2002
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Software
English term or phrase: field rule
In a field rule, valid operators include the Boolean operators ...
Gisa
regra de campo
Explanation:
só uma opção, espera a ver outras que melhorem a minha...
ciao
Lyssy
Selected response from:

Worklog
Spain
Grading comment
Obrigada.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7regra de campo
Worklog
5 +3regra de campo
Paulo Celestino Guimaraes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
regra de campo


Explanation:
só uma opção, espera a ver outras que melhorem a minha...
ciao
Lyssy

Worklog
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Edilaine Grandolpho
7 mins
  -> Muito Obrigado :-)

agree  José Cavalcante: é isso mesmo, as regras de preenchimento, formatação, etc, de um campo de um programa qualquer.
9 mins
  -> Obrigado José... :-)

agree  Eliane Rio Branco
1 hr
  -> Thanks Eliane :-)

agree  Jane Lamb-Ruiz: Sim senhora
2 hrs
  -> Thanks Jane :-)

agree  Eliane Lourinho
3 hrs
  -> Thanks elianelour :-)

agree  Renée Levié
3 hrs
  -> Merci Renée :-)

agree  Laerte da Silva
1 day23 hrs
  -> Obrigado Laerte, :-)

47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
regra de campo


Explanation:
Português do Brasil
Explicação:

Refere-se a ferramentas de busca na Internet que contam com regras a serem seguidas quando do preenchimento de campo para realização de pesquisa através de ferramentas de busca.

Por exemplo, você pode pesquisar por qualquer palavra ou frase num site da Internet apenas digitando a palavra ou frase no campo de pesquisa e clicando o botão para executar a pesquisa

Há as expressões booleanas que são utilizadas para que seja realizada uma busca mais precisa. Estas contém palavras-chavas que são conectadas por operadores.

A propósito da utilização de ferramentas de busca na Internet: para que tenhamos um melhor resultado, cada vez mais preciso, é necessário que as expressões booleanas sejam usadas.


Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lurdes Hope
1 hr
  -> Obrigado

agree  Renée Levié
2 hrs
  -> Obrigado

agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Obrigado