KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

calibration span

Portuguese translation: ajuste de fim de escala, ajuste de ganho


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:calibration span
Portuguese translation:ajuste de fim de escala, ajuste de ganho
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

11:11 Jul 3, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Software for handheld gas detectors
English term or phrase: calibration span
Calibration Span Fail

To skip the Zero procedure and move directly to the
calibration span procedure, push the RESET button.
If no button is pushed for 30 seconds, the instrument
returns to the Measure mode.

Obrigada
Elizabeth Braga
ajuste de fim de escala, ajuste de ganho
Explanation:
Suplitec/Lambda EMI-RSTLseriesO offset ( zero ) e o ajuste de ganho ( span ) dos sinais de programação são feitos por 4 conversores D/A de 8 bits cada nos loops de programação. ...
www.suplitec.com.br/produtos/lambdaEMI/rstl.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] UntitledFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
como “span” e “range”. A precisão é relacionada ao erro que um. sensor pode apresentar na leitura ..... Os aparelhos que possuem ajuste de ganho e ajuste de ...
www.cnpdia.embrapa.br/publicacoes/BP01_96.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Sistema de Aquisição de Medidas de Pressão para Visualização e ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
multivoltas) internos para o acerto dos valores de zero e de span ..... (ajuste de ganho do amplificador de instrumentação) para que a partir desse ...
engcomp.unicenp.edu.br/.../PICs%20-%20Concluidos%20e%20Em%20Andamento/PIC_Sistema_Aquisição_Pressão.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Obrigada a você e ao Roberto pela grande ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4intervalo de calibraçãoAAlves
4 +1ajuste de fim de escala, ajuste de ganho
Salvador Scofano and Gry Midttun
4pontos de calibração
telefpro


Discussion entries: 3





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
intervalo de calibração


Explanation:
É a minha sugestão.

AAlves
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Tinha usado esta opção inicialmente, mas depois fiquei na dúvida se é isso mesmo. Além do "Calibration Span", tem também o "Calibration Zero". No espanhol foi usado "procedimiento de calibración del gas patrón" para "calibration span procedure".


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Serra: ou faixa de calibração
4 mins

agree  rhandler
1 hr

agree  Dora Matos
1 hr

agree  Gina Teixeira
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pontos de calibração


Explanation:
Outra ideia.

telefpro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
ajuste de fim de escala, ajuste de ganho


Explanation:
Suplitec/Lambda EMI-RSTLseriesO offset ( zero ) e o ajuste de ganho ( span ) dos sinais de programação são feitos por 4 conversores D/A de 8 bits cada nos loops de programação. ...
www.suplitec.com.br/produtos/lambdaEMI/rstl.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] UntitledFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
como “span” e “range”. A precisão é relacionada ao erro que um. sensor pode apresentar na leitura ..... Os aparelhos que possuem ajuste de ganho e ajuste de ...
www.cnpdia.embrapa.br/publicacoes/BP01_96.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Sistema de Aquisição de Medidas de Pressão para Visualização e ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
multivoltas) internos para o acerto dos valores de zero e de span ..... (ajuste de ganho do amplificador de instrumentação) para que a partir desse ...
engcomp.unicenp.edu.br/.../PICs%20-%20Concluidos%20e%20Em%20Andamento/PIC_Sistema_Aquisição_Pressão.pdf - Páginas Semelhantes


Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 588
Grading comment
Obrigada a você e ao Roberto pela grande ajuda.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti: fundo de escala
6 hrs
  -> Obrigado Roberto