KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

rolling strip chart

Portuguese translation: gráfico rotativo linear


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:rolling strip chart
Portuguese translation:gráfico rotativo linear
Entered by: rhandler

20:26 Jul 4, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Software for handheld gas detectors
English term or phrase: rolling strip chart
Contexto:
A connected instrument can be used to generate live readings that are plotted on the screen in a rolling strip chart.

obrigada
Elizabeth Braga
gráfico rotativo linear
Explanation:
Há dois tipos de gráficos rotativos: o circular e o linear. No caso, trata-se do linear.

Exemplo:

[PDF] Barômetro Aneróide Termohigrômetro de parede Barômetro de parede ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Inclui caneta e gráfico rotativo para 1 dia. Dimensão: 33,7 x 29,2 x 15 cm. Peso de despacho 4,1 kg. Instrumentação para Umidade e Pressão Atmosférica ...
www.4oakton.com/SellSheets/TerBarPo.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gráfico rotativo linearrhandler
4registrador de fita de papel
Roberto Cavalcanti


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
registrador de fita de papel


Explanation:
a tela parece com um papel de registrador em deslocamento

--------------------------------------------------
Note added at 35 mins (2007-07-04 21:01:43 GMT)
--------------------------------------------------

Veja imagens aqui:
http://images.google.com.br/images?svnum=10&um=1&hl=pt-BR&cr...

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gráfico rotativo linear


Explanation:
Há dois tipos de gráficos rotativos: o circular e o linear. No caso, trata-se do linear.

Exemplo:

[PDF] Barômetro Aneróide Termohigrômetro de parede Barômetro de parede ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Inclui caneta e gráfico rotativo para 1 dia. Dimensão: 33,7 x 29,2 x 15 cm. Peso de despacho 4,1 kg. Instrumentação para Umidade e Pressão Atmosférica ...
www.4oakton.com/SellSheets/TerBarPo.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 244
Grading comment
obrigada