KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Playlist

Portuguese translation: lista de reprodução


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:playlist
Portuguese translation:lista de reprodução
Entered by: Mariana Moreira

20:08 Sep 22, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software / programas de musica, para computador e MP3 players
English term or phrase: Playlist
Traduzindo um manual, nao estou segura de como traduzir o termo "playlist". Trata-se de um software para transferencia de musicas, onde toda a terminologia devera ser traduzida ao Portugues-BR.

Obrigada!

Beta Cummins
Beta Cummins
United States
lista de reprodução
Explanation:
As listas de reprodução representam uma boa maneira de controlar o que se ouve no computador. Criando uma lista de reprodução, você pode misturar qualquer ...
https://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/windowsmedi...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Obrigada, Mariana. E Portugues-BR tambem!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4lista de reprodução
Mariana Moreira
5lista de músicasMarlene Curtis


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
playlist
lista de reprodução


Explanation:
As listas de reprodução representam uma boa maneira de controlar o que se ouve no computador. Criando uma lista de reprodução, você pode misturar qualquer ...
https://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/windowsmedi...

Mariana Moreira
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 98
Grading comment
Obrigada, Mariana. E Portugues-BR tambem!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Christiane Jost
1 min
  -> Obrigada, Christiane

agree  rhandler
26 mins
  -> Obrigada, Ralph

agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Obrigada, Humberto

agree  Fabio Poeiras
2 hrs
  -> Obrigada, Fabio

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
playlist
lista de músicas


Explanation:
Simplesmente...

Visite

http://en.wikipedia.org/wiki/Playlist para saber mais.

Marlene Curtis
United States
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527
Notes to answerer
Asker: Exatamente como traduzi, simplesmente. No entanto, "lista de reproducao" me parece mais acertado pelo simples de fato de ser a forma (agora me lembro), mais comum de traducao para softawares/equipamentos de musica em geral. Merci, anyway!!

Asker: *softwares, that is!