KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Feature-rich

Portuguese translation: cheia de funcionalidades


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Feature-rich
Portuguese translation:cheia de funcionalidades
Entered by: Elvira Alves Barry

11:01 Jan 9, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / Área de TI
English term or phrase: Feature-rich
Olá, gostaria de solicitar ajuda para encontrar o significado do termo feature-rich. Se trata de um texto sobre o Groovy, q é uma linguagem Java. A frase é a seguinte: Power in your code: a feature-rich language!
Ana Carolina Konecsni
cheia de funcionalidades
Explanation:
exemplo:

http://mac.ci.iscte.pt/
Selected response from:

Elvira Alves Barry
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7cheia de funcionalidades
Elvira Alves Barry
5 +1Repleto de característicasMarlene Curtis
3flexivel
cristina estanislau


  

Answers


21 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
feature-rich
flexivel


Explanation:
sugg

cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
feature-rich
cheia de funcionalidades


Explanation:
exemplo:

http://mac.ci.iscte.pt/

Elvira Alves Barry
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla G..
3 mins
  -> Obrigada, Karlotta

agree  rhandler
5 mins
  -> Obrigada, rhandler

agree  arcosta
9 mins
  -> Obrigada, arcosta

agree  Humberto Ribas
11 hrs
  -> Obrigada, Humberto

agree  Mariana Moreira
12 hrs
  -> Obrigada, Mariana

agree  LadyofArcadia
13 hrs
  -> Obrigada, LadyofArcadia

agree  jack_speak
17 hrs
  -> Obrigada, jack_speak

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
feature-rich
Repleto de características


Explanation:
Características é a palavra mais usada em TI.

Download Gospel- [ Translate this page ]Transforme Seu PC em um PlayStation 2 - Emulador + BIOS .... O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na ...
www.downloadpleno.blogspot.com/ - 113k -


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-09 12:41:58 GMT)
--------------------------------------------------

Correção

REPLETA

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rjmestre: Concordo com a sua resposta, em IT traduziria "feature" por "característica"
6 days
  -> Grata!