KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

over written

Portuguese translation: substituídas


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:over written
Portuguese translation:substituídas
Entered by: Carla Guerreiro

10:31 Jan 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: over written
Previous settings are over written.
Carla Guerreiro
France
substituídas
Explanation:
As configurações anteriores são substituídas.

Alguns preferem, sobregravadas. Mas a Microsoft, por exemplo, usa substituir para overwrite.

Bom trabalho!
Selected response from:

Elizabeth Braga
Grading comment
Muitíssimo obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +12substituídasElizabeth Braga
4 +1sobrescritasMarlene Curtis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +12
substituídas


Explanation:
As configurações anteriores são substituídas.

Alguns preferem, sobregravadas. Mas a Microsoft, por exemplo, usa substituir para overwrite.

Bom trabalho!

Elizabeth Braga
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Muitíssimo obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
13 mins
  -> Obrigada, Ana

agree  Sara Jofre: dependendo do contexto podia ser substituidas/sobrescritas ou sobregravadas. No caso presente, concordo com a Elizabeth Braga, subtituídas é mesmo a melhor opção.
30 mins
  -> Obrigada, Sara

agree  Paula Pereira Fernandes
1 hr
  -> Obrigada, Paula

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigada, Humberto

agree  Freitas e Silva
1 hr
  -> Obrigada, F

agree  Cristina Santos
1 hr
  -> Obrigada, Cristina

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada

agree  Marcelo Gonçalves
2 hrs
  -> Obrigada, Marcelo

agree  Jorge Santos
3 hrs
  -> Obrigada, Jorge

agree  Veronica Manole
3 hrs
  -> Obrigada, Veronica

agree  Arlete Moraes
4 hrs
  -> Obrigada, Arlete

agree  Nuno Machado
4 days
  -> Obrigada, Nuno

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sobrescritas


Explanation:
É como sempre traduzo em TI. Veja os exemplos

Recuperando arquivos apagados - parte III Por: Guilherme Cox ( 30 ...- [ Translate this page ]Estamos contando que nenhum dos blocos foi sobrescrito e que ele foi gravado de ... são listas que foram zeradas quando o arquivo foi apagado e como estamos ...
olinux.uol.com.br/artigos/378/print_preview.html - 11k - Cached - Similar pages - Note this

:::: FastHTML ::::- [ Translate this page ]Se o componente que não foi sobrescrito estiver em inglês em seu ... Clique aqui com o botão direito e grave o arquivo fonte.reg em algum lugar de seu disco ...
www.fasthtml.com.br/diversos/bugs/ - 15k

As traduções anteriores foram sobrescritas.


--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2008-01-15 13:07:55 GMT)
--------------------------------------------------

Correção

As CONFIGURAÇÕES anteriores foram sobrescritas.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paul Dixon: Yes, indeed.
1 day1 hr
  -> Thanks Paul!