KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

give array index

Portuguese translation: dar ao índice do ve(c)tor


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: give array index
Portuguese translation:dar ao índice do ve(c)tor
Entered by: Freitas e Silva

15:30 Jan 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: give array index
If you want to use multi language name, you have to give array index for a name! If an index is not defined in the language file, the name entered above will be used!
Humberto Ribas
Brazil
dar ao índice do ve(c)tor
Explanation:
[aula 4] Vetores (arrays) Em Php - PHP - Portal Webly
Dessa forma os índices do vetor são definidos na hora da criação e não precisam ... Dessa forma o maior índice do vetor é recuperado é o novo índice será ...
www.webly.com.br/tutorial/php/7817/aula-4-vetores-arrays-em...
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Obrigado. Esta me pareceu a que mais se encaixa no contexto
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1dar ao índice do ve(c)torFreitas e Silva
4 +1(atribuir ) indexação de array (a um nome)Marlene Curtis
3indexar a tabela/matriz
Carla G..


Discussion entries: 1





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
indexar a tabela/matriz


Explanation:
uma hipótese, depende do programa e do que se quer fazer

Carla G..
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
(atribuir ) indexação de array (a um nome)


Explanation:
Favor ver


http://pt.wikipedia.org/wiki/Array

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Carla G..: array tem tradução em português Marlene...
8 mins
  -> O problema é que a palavra "tabela" por exemplo, tem muitos sentidos e num contexto de TI pode ser interpretada de maneira diferente.

agree  Marcelo Gonçalves
9 hrs
  -> Thanks!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dar ao índice do ve(c)tor


Explanation:
[aula 4] Vetores (arrays) Em Php - PHP - Portal Webly
Dessa forma os índices do vetor são definidos na hora da criação e não precisam ... Dessa forma o maior índice do vetor é recuperado é o novo índice será ...
www.webly.com.br/tutorial/php/7817/aula-4-vetores-arrays-em...

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigado. Esta me pareceu a que mais se encaixa no contexto

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rjmestre: Concordo com a sua resposta; sou informático e traduziria da mesma forma.
18 hrs
  -> Obrigado.