KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

"De-speckle and de-skew"

Portuguese translation: retoque e enquadramento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"De-speckle and de-skew"
Portuguese translation:retoque e enquadramento
Entered by: Irene B

02:40 Apr 4, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: "De-speckle and de-skew"
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução, do inglês para português da expressão "de-speckle and de-skew" no seguinte contexto:
"TIFF file pricing is for simple DE-SPECKLE AND DE-SKEW. Any other TIFF setup fees will be quoted separately."
Trata-se de taxa para digitalizar documentos em arquivo TIFF simples "de-speckle and de-skew". Suponho que sejam arquivos TIFF simples sem granulação e sem distorção. Alguém confirma ou tem alguma sugestão melhor?
Irene B
retoque e enquadramento
Explanation:
sug..


speckle= manchado
skew= fora de esquadro


www.alliancegroup.co.uk/document-scanning.htm
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1retoque e enquadramento
Marcos Antonio
5despeckle e deskew
Illa Karina Rocha


Discussion entries: 1





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
"de-speckle and de-skew"
despeckle e deskew


Explanation:
deskew (alinhamento de imagens digitalizadas) e despeckle. (limpeza de imagens digitalizadas ou redução .... poderosas características tais como definição ...




Processamento de imagem: despeckle, deskew, detecção de bordas, rotação, detecção de página em branco * Salve imagens arquivos de formato ...



    www.tudodownloads.com.br/download/1377/VintaSoftTwain_NET_Library_3_0.html - 45k -
    Reference: http://www.copyvis.com/por260660_MP9000.pdf
Illa Karina Rocha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Humberto Ribas: Por que nâo: alinhamento e limpeza/redução de imagens digitalizadas????
6 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
"de-speckle and de-skew"
retoque e enquadramento


Explanation:
sug..


speckle= manchado
skew= fora de esquadro


www.alliancegroup.co.uk/document-scanning.htm


    Reference: http://www.alliancegroup.co.uk/document-scanning.htm
Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Zandonadi
1710 days