KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

work your way down

Portuguese translation: desloque-se para baixo/desça/avance


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:work your way down
Portuguese translation:desloque-se para baixo/desça/avance
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

21:29 Aug 24, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: work your way down
Ao explorar All Users, você acessará a pasta Start Menu de todos os usuários do computador; then you must work your way down to the Startup foi der under Programs
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
desloque-se para baixo
Explanation:
desloque-se para baixo para a pasta Startup debaixo de Programs...

O seguinte texto foi tirado da ajuda do Microsoft na versão Portuguesa PT do Vista:
Se o rato tiver uma roda de deslocamento, poderá utilizá-la para deslocar documentos e páginas Web. Para deslocar para baixo, rode a roda para trás (na sua direcção). Para deslocar para cima, rode a roda para a frente (na direcção oposta à sua).

Selected response from:

Susana Alves
Portugal
Grading comment
Tb encontrei, depois, no dicionário de Cambridge.
Muito grata
Bjs

4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2desloque-se para baixo
Susana Alves
4procurar seu caminhorhandler


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
procurar seu caminho


Explanation:
Procurar seu caminho para o início dos subprogramas

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 244

56 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
desloque-se para baixo


Explanation:
desloque-se para baixo para a pasta Startup debaixo de Programs...

O seguinte texto foi tirado da ajuda do Microsoft na versão Portuguesa PT do Vista:
Se o rato tiver uma roda de deslocamento, poderá utilizá-la para deslocar documentos e páginas Web. Para deslocar para baixo, rode a roda para trás (na sua direcção). Para deslocar para cima, rode a roda para a frente (na direcção oposta à sua).



Susana Alves
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Tb encontrei, depois, no dicionário de Cambridge.
Muito grata
Bjs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares
24 mins
  -> Thank you.

agree  Marlene Curtis
33 mins
  -> Thank you.