KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

walk-up operation

Portuguese translation: operação direta


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:walk-up operation
Portuguese translation:operação direta
Entered by: Lilian Magalhães

13:24 Sep 6, 2008
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / pesquisa / enquete
English term or phrase: walk-up operation
Personal devices for employees | Shared devices for employees
Standalone/walk-up operation | Networked
Black and white | Color
Devices costing less than $x| Devices costing more than $x
Printing and copying are centralized in one location | Printing and copying are physically distributed
Lilian Magalhães
Brazil
operação direta
Explanation:
É como eu diria. Você caminha diretamente para o equipamento e efetua a operação.

Standalone = independente
walk-up = direta

s. Standalone, um computador independente que não está conectado a uma rede; um dispositivo que não requer outros dispositivos para funcionar; um programa que é executado sem depender de um sistema operacional

[PDF] A simplicidade de múltiplas funções projetada para você... agora ... File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Funções robustas, operação direta e. cores dentro do seu orçamento, .... Opções de uma linha ou três linhas, inclui fax walk-up, fax de LAN, fax de Internet ...
www.positivadobrasil.com.br/web/pdf/W71BR-01.PDF
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
that is it
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4acesso a pedestres
Roberto Cavalcanti
4operação diretaMarlene Curtis
Summary of reference entries provided
felidaevampire

  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
operação direta


Explanation:
É como eu diria. Você caminha diretamente para o equipamento e efetua a operação.

Standalone = independente
walk-up = direta

s. Standalone, um computador independente que não está conectado a uma rede; um dispositivo que não requer outros dispositivos para funcionar; um programa que é executado sem depender de um sistema operacional

[PDF] A simplicidade de múltiplas funções projetada para você... agora ... File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Funções robustas, operação direta e. cores dentro do seu orçamento, .... Opções de uma linha ou três linhas, inclui fax walk-up, fax de LAN, fax de Internet ...
www.positivadobrasil.com.br/web/pdf/W71BR-01.PDF

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527
Grading comment
that is it

1 day14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acesso a pedestres


Explanation:
está definindo características do equipamento: isolado/com acesso a pedestres

Walk-up: 5. accessible to pedestrians from the outside of a building: a walk-up teller's window at a bank.


Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163




Reference comments


2 hrs
Reference

Reference information:
Segundo meu amigo OAL, "walk-up"="a usually tall building, with stairs but no lift".
Só tentando ajudar... :)

felidaevampire
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4