KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

anistropic

Portuguese translation: anisotrópico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:anisotropic
Portuguese translation:anisotrópico
Entered by: tania nogueira

21:51 Feb 2, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / IT
English term or phrase: anistropic
Bilinear, trilinear, and anisotropic mipmap filtering

br-pt
tks
tania nogueira
Israel
anisotrópico
Explanation:
anisotrópico
Selected response from:

Leniel Macaferi
Brazil
Grading comment
tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6anisotrópico
Leniel Macaferi
5anisotrópico
José Henrique Moreira
4filtro "anistropic" - filtro anistrópico
Marcos Antonio


Discussion entries: 2





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
anisotrópico


Explanation:
anisotrópico

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512
Grading comment
tks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: http://www.answers.com/anisotropic
1 min

agree  Carla Lopes
5 mins

agree  Maria José Tavares
2 hrs

agree  Paula S. Cardoso
3 hrs

agree  Isabel Maria Almeida
12 hrs

agree  Artur Jorge Martins
1 day33 mins

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
anisotrópico


Explanation:
:)


    Reference: http://www.dicionario.pro.br/dicionario/index.php/Anisotropi...
José Henrique Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

42 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
filtro "anistropic" - filtro anistrópico


Explanation:
Sug.



- O anisotropic filtering melhora a qualidade das texturas aplicadas sobre superfícies inclinadas, o exemplo mais clássico é o texto de abertura dos filmes do ...
www.guiadohardware.net/termos/anisotropic-filtering - 28k

- Anti aliasing ou filtro anistropic o que fazem? O que faz cada um usar AA4x ou 2x FA em 2, 4 ou 8x? Qual deles tira o serrilhado das imagens ...
www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/8976-anti-alias...

- O chamado “Anisotropic Filtering” (que em muitos jogos é abreviado para AF) é uma ... O Anisotropic é o filtro que veio para substituir os antigos filtros ...
baixaki.ig.com.br/info/746-O-que-e-Anisotropic-.htm - 18k

- Tem filtro Anistropic que não faz diferença nenhuma também. Aumentar ou diminuir as configurações gráficas só muda mesmo a resolução das texturas, ...
www.guiadopc.com.br/hardware/6389/gta-iv-pc-x-xbox-360.html - 131k -

- R8500 o bom: Qualidade de imagem, e filtro anistropico, ruim: FPS mais baixos, Antialising inferior e drivers inferiores. Eu tenho uma R8500, mas eu prefiro ...
www.hardmob.com.br/showthread.php?t=71539&page=2 - 90k -

- 2º No driver Escolha a opção em que os softwares ( jogos ) escolhem o nivel de anti alliasing e filtro anistropico. 3º No jogo escolha os filtros que você ...
www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/183638-fps-baix... - 134k -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 169