KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

glow version

Portuguese translation: versão luminosa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:glow version
Portuguese translation:versão luminosa
Entered by: Elizabeth Braga

21:21 Feb 7, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software
English term or phrase: glow version
Infelizmente não tem contexto. É UI de um software de calendário.
Elizabeth Braga
versão luminosa/de luminosidade
Explanation:
Da Inteface de Usuário

Diria assim ...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada a todos mas optei pela sugestão da Marlene.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3versão "glow"/ "brilho"
José Henrique Moreira
4 +2versão luminosa/de luminosidadeMarlene Curtis
3 +2versão com brilho
Teresa Cristina Felix de Sousa
3versão brilhante
Leniel Macaferi
3versão purpúrea
Cristiana Veleda


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
versão purpúrea


Explanation:
Sug. :)

Cor do corpo: Preto purpúreo, Vermelho bordeaux, Branco pérola (as versões de cor podem variar em função do país ou região). ...
www.nikon.pt/product/pt_PT/products/broad/1640/overview.htm...



Cristiana Veleda
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
versão "glow"/ "brilho"


Explanation:
eu escolheria "glow", já que provavelmente é apenas uma mudança no aspecto da interface...

José Henrique Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
2 hrs
  -> Obrigado rhandler!:)

agree  Humberto Ribas
12 hrs
  -> Obrigado Humberto!:)

agree  Artur Jorge Martins
16 hrs
  -> Obrigado Artur!:)

22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
versão luminosa/de luminosidade


Explanation:
Da Inteface de Usuário

Diria assim ...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 527
Grading comment
Obrigada a todos mas optei pela sugestão da Marlene.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Floriana Leary
1 hr
  -> Grata Floriana!

agree  Humberto Ribas
11 hrs
  -> Thanks Humberto!

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
versão com brilho


Explanation:
Consulte:
http://www.microsoft.com/language/pt/br/search.mspx

--------------------------------------------------
Note added at 23 mins (2009-02-07 21:44:53 GMT)
--------------------------------------------------

É SW de quê? Se for gráfico, de desenho, de geração de imagens ou algo relacionado, deve ser isso mesmo, Beth...

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208
Notes to answerer
Asker: Eu já havia consultado, mas fiquei na dúvida se seria isso mesmo.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
12 hrs

agree  Paula S. Cardoso: Concordo Versão com brilho ou Brilhante
1 day14 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
versão brilhante


Explanation:
Ivo Korytowski's English-Portuguese Translator's Dictionary
glow
arder, brilhar intensamente; incandescência

Leniel Macaferi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 512