KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

polling

Portuguese translation: polling (Informática)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:polling (IT)
Portuguese translation:polling (Informática)
Entered by: Marcelo Fogaccia

19:49 Mar 3, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software / Presentation of a software
English term or phrase: polling
Brazilian Port. Answers in Spanish are also welcome

"Support for scheduling and polling allows for hands-off operation"
Esperanza Clavell
Argentina
polling
Explanation:
Mantenha em inglês.

Polling
Polling. Polling é um protocolo de acesso ao meio ordenado sem contenção.
O acesso por polling é geralmente usado em ligações multiponto . ...
karina.etcom.ufrgs.br/ProtocolosDeAcesso/Poling/ - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] 2001 CAE List of elected district representatives
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... INDEPENDENT ELECTORAL COMMISSION Office of the Chief Electoral Officer Statement
of the Chief Electoral Officer 7pm, 14 April 2002 Introduction Polling is over ...
www.cdi.anu.edu.au/easttimor/easttimor_downloads/ ETimorElectionsSummary.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Arquitetura de Computadores Entrada e Sa´ýda: Polling e ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Arquitetura de Computadores Entrada e Sa´ýda: Polling e Interrupc¸ ˜oes M ´ario
O. de Menezes http://www.modemene.hpg.com.br/ 1 Panorama • Background de ...
www.ipen.br/~mario/courses/AC/pdf/aula-io-2p.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Especifica ç õ es
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... dpi, 400 dpi x 400 dpi Networking: Transmissão de retardo: Até 210 destinatários
e até 70 reservas Transmissão de memória polling – Recepção Polling ...
www.canon.com.br/upimagens/LC710.pdf - Páginas Semelhantes

Marinho's Publications
... Marinho P. Barcellos, André Detsch, Avaliação de Desempenho de Protocolos para
Multicast com Conhecimento de Grupo baseados em Polling, In: XX Simpósio ...
www.inf.unisinos.br/~marinho/Research/publications.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Microsoft PowerPoint - slides_cybelle
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O processo de polling consiste de uma conexão na porta da interface remota e, posteriormente,
de um teste para ver se o serviço retorna a resposta esperada. ...
www.rnp.br/_arquivo/sci/2002/openNMS.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Simple Agent Communication Infrastructure
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... static void main(String[] args) throws Exception { 4 MBoxSAg mbox = new MBoxSAg("receptor");
5 mbox.init(); 6 while (true) { 7 Message m = mbox.polling(); 8 if ...
www.lti.pcs.usp.br/saci/doc/slides-saci.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] A presente comunicação descreve o processo de automatização do ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Este periférico também controlado por um PPI, o qual permite que o programa.
por “POLLING” vá actualizando o tempo corrente no sistema. ...
piano.dsi.uminho.pt/museuv/CPI80/comun22.pdf - Páginas Semelhantes

Mozambique Local Elections
... the Training Course for the training of Civic Education Agents for the Recovering
Campaign of some of the missing Electoral Registers and also for the Polling. ...
home.att.net/~prdiniz/index3.html - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Instituto de Novas Tecnologias Instituto de Novas Tecnologias
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... polling Page 13. f1 f1 f1 f1 TVAD1 TVAD2 TVAD3 TVAD4 Sistema Sistema
Polling Polling t TVAD1 TVAD2 TVAD3 TVAD4 TVAD1 TVAD2 Page 14. ...
www.inov.pt/pt/sistemas/sistema/download/ inov_televigilancia_18_02_2002_pt.pdf - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Marcelo, obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1polling
Marcelo Fogaccia
5O suporte para agendamento e verificação/pesquisa automática...
Teresa Cristina Felix de Sousa
4consulta
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
polling


Explanation:
Mantenha em inglês.

Polling
Polling. Polling é um protocolo de acesso ao meio ordenado sem contenção.
O acesso por polling é geralmente usado em ligações multiponto . ...
karina.etcom.ufrgs.br/ProtocolosDeAcesso/Poling/ - 4k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] 2001 CAE List of elected district representatives
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... INDEPENDENT ELECTORAL COMMISSION Office of the Chief Electoral Officer Statement
of the Chief Electoral Officer 7pm, 14 April 2002 Introduction Polling is over ...
www.cdi.anu.edu.au/easttimor/easttimor_downloads/ ETimorElectionsSummary.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Arquitetura de Computadores Entrada e Sa´ýda: Polling e ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Arquitetura de Computadores Entrada e Sa´ýda: Polling e Interrupc¸ ˜oes M ´ario
O. de Menezes http://www.modemene.hpg.com.br/ 1 Panorama • Background de ...
www.ipen.br/~mario/courses/AC/pdf/aula-io-2p.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Especifica ç õ es
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... dpi, 400 dpi x 400 dpi Networking: Transmissão de retardo: Até 210 destinatários
e até 70 reservas Transmissão de memória polling – Recepção Polling ...
www.canon.com.br/upimagens/LC710.pdf - Páginas Semelhantes

Marinho's Publications
... Marinho P. Barcellos, André Detsch, Avaliação de Desempenho de Protocolos para
Multicast com Conhecimento de Grupo baseados em Polling, In: XX Simpósio ...
www.inf.unisinos.br/~marinho/Research/publications.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Microsoft PowerPoint - slides_cybelle
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O processo de polling consiste de uma conexão na porta da interface remota e, posteriormente,
de um teste para ver se o serviço retorna a resposta esperada. ...
www.rnp.br/_arquivo/sci/2002/openNMS.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] Simple Agent Communication Infrastructure
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... static void main(String[] args) throws Exception { 4 MBoxSAg mbox = new MBoxSAg("receptor");
5 mbox.init(); 6 while (true) { 7 Message m = mbox.polling(); 8 if ...
www.lti.pcs.usp.br/saci/doc/slides-saci.pdf - Páginas Semelhantes

[PDF] A presente comunicação descreve o processo de automatização do ...
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... Este periférico também controlado por um PPI, o qual permite que o programa.
por “POLLING” vá actualizando o tempo corrente no sistema. ...
piano.dsi.uminho.pt/museuv/CPI80/comun22.pdf - Páginas Semelhantes

Mozambique Local Elections
... the Training Course for the training of Civic Education Agents for the Recovering
Campaign of some of the missing Electoral Registers and also for the Polling. ...
home.att.net/~prdiniz/index3.html - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] Instituto de Novas Tecnologias Instituto de Novas Tecnologias
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
... polling Page 13. f1 f1 f1 f1 TVAD1 TVAD2 TVAD3 TVAD4 Sistema Sistema
Polling Polling t TVAD1 TVAD2 TVAD3 TVAD4 TVAD1 TVAD2 Page 14. ...
www.inov.pt/pt/sistemas/sistema/download/ inov_televigilancia_18_02_2002_pt.pdf - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Marcelo, obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro: Concordo com o deixar em inglês. Mas, as referências sobre as eleições em Timor Leste e em Moçambique parecem estar fora de contexto.
2 hrs
  -> Obrigado, António. Você tem toda a razão. Foi uma distração de minha parte.

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
O suporte para agendamento e verificação/pesquisa automática...


Explanation:
... permite uma operação sem a intervenção do usuário

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
consulta


Explanation:
:)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 297