KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

Array Error

Portuguese translation: erro de matriz


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Array Error
Portuguese translation:erro de matriz
Entered by: Geraldo Quintas

14:33 Mar 7, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Software
English term or phrase: Array Error
Machine connection software ARRAY ERROR failure.
Qual seria a melhor tradução para colocar entre parênteses depois de Array Error?
Lincoln Carvalho
Brazil
erro de matriz
Explanation:
Esta expressão vem dos meus anos 'informáticos', não tenho a certeza da sua actualidade...
Selected response from:

Geraldo Quintas
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1erro da sérierhandler
3 +2erro de arranjo
P Forgas
5Erro de array
Clauwolf
4erro de elementos/objectos indexadosAntónio Ribeiro
3erro de matriz
Geraldo Quintas


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
array error
erro de matriz


Explanation:
Esta expressão vem dos meus anos 'informáticos', não tenho a certeza da sua actualidade...

Geraldo Quintas
Portugal
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

20 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
erro da série


Explanation:
Veja estes exemplos:

Blog da Liesl
... later time. 504 Connection Timed Out Erro da série 500 é erro do
servidor. Liesl :) , 11:22 PM Add a comment ou Comments: Não ...
www.felicityporter.net/archives/ 2002_04_07_liesl_archive.html

[PDF] MERCADO A VISTA E MERCADO FUTURO DE ÍNDICE BOVESPA: ANÁLISE DO ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... α p ε t-p2 + β 1 h t-1 + β 2 h t-2 + ... + β tq h tq (8) onde: M = média
(condicionada) da série RINDICE t ε t = erro da série RINDICE t u t = erro ...
www.ibmec.br/sub/sp/templates/pesquisa/ docs/futuroíndice.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 244

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
5 hrs
  -> Obrigado, Ricardo

35 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Erro de array


Explanation:
:) Da Microsoft:
array Na programação, uma lista de valores, todos do mesmo tipo. Qualquer elemento do array pode ser referenciado através de uma expressão composta pelo nome do array seguido de um índice. Os arrays fazem parte dos fundamentos das estruturas de dados, que, por sua vez, são importantíssimos na programação de computadores. Ver também array element (elemento do array); índex (índice); record (1) (registro); vector (vetor)

Clauwolf
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 297

39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
array error
erro de arranjo


Explanation:
em informática array é muitas vezes arranjo (em C, por exemplo), não sei se no seu contexto é aplicável.
Saudações, P.

P Forgas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Spanish
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
1 hr

agree  Claudio Mazotti
1 hr

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
erro de elementos/objectos indexados


Explanation:
Outra sugestão.

array
A set of sequentially indexed elements having the same type of data. Each element of an array has a unique identifying index number. Changes made to one element of an array do not affect the other elements.

http://www.hostinglogin.com/help/vbscript/vbs0.htm






António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94