KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

...provides business focused prioritization of your security position

Portuguese translation: proporciona uma prioritização voltada para os negócios da sua posição de segurança (títulos)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:...provides business focused prioritization of your security position
Portuguese translation:proporciona uma prioritização voltada para os negócios da sua posição de segurança (títulos)
Entered by: José Antonio Azevedo

15:43 Mar 27, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / software
English term or phrase: ...provides business focused prioritization of your security position
Oi pessoal,
sera que alguem poderia ajudar me com a tradução da frase acima..

obrigada

K
Kaia
proporciona uma prioritização voltada para os negócios da sua posição de segurança (títulos)
Explanation:
Sem contexto, o termo "security" tanto pode ser traduzido como "segurança" quanto como "títulos e valores mobiliários".
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
priorização.

OK Obrigada
K
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5fornece priorização focada em negócios da sua posição em títulos
Roberto Cavalcanti
5proporciona uma prioritização voltada para os negócios da sua posição de segurança (títulos)
José Antonio Azevedo


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
proporciona uma prioritização voltada para os negócios da sua posição de segurança (títulos)


Explanation:
Sem contexto, o termo "security" tanto pode ser traduzido como "segurança" quanto como "títulos e valores mobiliários".

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
priorização.

OK Obrigada
K

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
fornece priorização focada em negócios da sua posição em títulos


Explanation:
priorização

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163