KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

you can connect wirelessly to devices by pointing them towards each other

Portuguese translation: é possível conectar-se sem fio a aparelhos, direcionando-os uns para os outros


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:you can connect wirelessly to devices by pointing them towards each other
Portuguese translation:é possível conectar-se sem fio a aparelhos, direcionando-os uns para os outros
Entered by: José Antonio Azevedo

15:55 Mar 27, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / software
English term or phrase: you can connect wirelessly to devices by pointing them towards each other
Manual computacao
K
Kaia
é possível conectar-se sem fio a aparelhos, direcionando-os uns para os outros
Explanation:
.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Obrigada. Estou um pouco na duvida sobre o termo appliances, mas nao tenho mais contexto. E so um topico
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2é possível conectar-se sem fio a aparelhos, direcionando-os uns para os outros
José Antonio Azevedo
5você pode conectar a dispositivos sem fio apontando um em direção ao outro
Roberto Cavalcanti


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
é possível conectar-se sem fio a aparelhos, direcionando-os uns para os outros


Explanation:
.

José Antonio Azevedo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 102
Grading comment
Obrigada. Estou um pouco na duvida sobre o termo appliances, mas nao tenho mais contexto. E so um topico

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, rhandler.

agree  Lúcia Lopes: parece que vais ter que traduzir todo o manual, JAZ! :-)
1 hr
  -> Obrigado, Maria. Minha paciência acabou logo em seguida, como você pode ver na resposta à próxima pergunta da Kaia.

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
você pode conectar a dispositivos sem fio apontando um em direção ao outro


Explanation:
outra forma

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163