KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Software

full cases

Portuguese translation: capitalização!


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:full cases
Portuguese translation:capitalização!
Entered by: Izabel Santos

23:02 Aug 12, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Computers: Software / Correspondence
English term or phrase: full cases
Convert to full cases
Izabel Santos
Brazil
capitalização!
Explanation:
Só agora vi que o tema era "correspondence" :-)

Ou maiúsculas

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-08-12 23:22:58 GMT)
--------------------------------------------------

O Menu Editar
... A selecção do Distinguir Maiúsculas irá limitar as pesquisas aos registos que correspondam à capitalização (maiúsculas ou minúsculas) de cada um dos ...
docs.kde.org/pt/HEAD/kdebase/kwrite/edit.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Menu Editar
... Se seleccionar o Distinguir maiúsculas irá limitar as procuras às ocorrências que tenham uma capitalização igual - de maiúsculas ou minúsculas - aos ...
docs.kde.org/pt/HEAD/kdeutils/kedit/edit.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de docs.kde.org ]

[DOC] Guia de Instalação - Microsoft Operations Manager 2000
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Nomes das guias. Negrito, capitalização de acordo com a interface
de usuário. Termos especiais do produto. Maiúsculas/minúsculas. ...
www.technetbrasil.com.br/Downloads/ ArtigosTecnicos/mom/guia_inst.doc
Selected response from:

CristinaPereira
Grading comment
Tks a lot!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4gabinetes completos
Roberto Cavalcanti
4letras maiúsculasAntónio Ribeiro
4capitalização!
CristinaPereira
4caixas completas/cheias
CristinaPereira


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
caixas completas/cheias


Explanation:
Provavelmente, trata-se de converter um produto expresso em unidades ou medida para uma caixa-padrão, não?

Boa sorte!

Guia Log... 2. Separações de caixas completas Se a quantidade exigida de um item é maior que uma caixa completa, identificar caixas completas a serem separadas. ...
www.guiadelogistica.com.br/ARTIGO196.htm - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes

Distribuição de peças suplentes para equipamento electrónico... é o mais importante neste 3PL centro de distribuição de peças suplentes, que trabalha com uma variedade de produtos em caixas completas e partes de caixas. ...
www.ipei.pt/LG/INS/I04/LY/bs.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes



Tomate industrial... Quando o transporte for feito a granel, o carregamento deve ter início quando existir uma quantidade de caixas cheias que permita completar a carga do ...
sistemasdeproducao.cnptia.embrapa.br/ FontesHTML/Tomate/TomateIndustrial/colheita.htm - 38k - Em cache - Páginas Semelhantes


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capitalização!


Explanation:
Só agora vi que o tema era "correspondence" :-)

Ou maiúsculas

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2004-08-12 23:22:58 GMT)
--------------------------------------------------

O Menu Editar
... A selecção do Distinguir Maiúsculas irá limitar as pesquisas aos registos que correspondam à capitalização (maiúsculas ou minúsculas) de cada um dos ...
docs.kde.org/pt/HEAD/kdebase/kwrite/edit.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Menu Editar
... Se seleccionar o Distinguir maiúsculas irá limitar as procuras às ocorrências que tenham uma capitalização igual - de maiúsculas ou minúsculas - aos ...
docs.kde.org/pt/HEAD/kdeutils/kedit/edit.html - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de docs.kde.org ]

[DOC] Guia de Instalação - Microsoft Operations Manager 2000
Formato de arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... Nomes das guias. Negrito, capitalização de acordo com a interface
de usuário. Termos especiais do produto. Maiúsculas/minúsculas. ...
www.technetbrasil.com.br/Downloads/ ArtigosTecnicos/mom/guia_inst.doc


CristinaPereira
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Tks a lot!!

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
letras maiúsculas


Explanation:
É o que parece que seja.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 94

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gabinetes completos


Explanation:
se for micro


    Reference: http://shopping.kelkoo.co.uk/b/a/ss_full_cases.html
Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163