KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

filter-in

Portuguese translation: filtro inclusivo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:filter-in
Portuguese translation:filtro inclusivo
Entered by: Luciana Vozza

04:53 Apr 9, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks / Software
English term or phrase: filter-in
Filter-in Cell Value and Higher
Filter-in Cell Value and Lower

Aparece somente isso, mas logo abaixo, aparece "Filter-out", por isso que "filtrar" somente não é uma opção.
Agradeço as sugestões.

Obrigada...
Luciana Vozza
filtro inclusivo
Explanation:
o que eu entendo por filter in é filtro inclusivo... ou seja, por exemplo, se o filtro é entre 8 e 12, o que cair no meio desse intervalo é incluído.

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2007-04-09 11:03:29 GMT)
--------------------------------------------------

ou filtro de inclusão
Selected response from:

baraldi
Grading comment
Obrigada Heloisa e Thiago. Esta sugestão se encaixou melhor.
Obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4filtro inclusivobaraldi
3entrada no filtro
Heloisa Ferreira


  

Answers


52 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
entrada no filtro


Explanation:
Seria isso?

Heloisa Ferreira
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
filtro inclusivo


Explanation:
o que eu entendo por filter in é filtro inclusivo... ou seja, por exemplo, se o filtro é entre 8 e 12, o que cair no meio desse intervalo é incluído.

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs (2007-04-09 11:03:29 GMT)
--------------------------------------------------

ou filtro de inclusão

baraldi
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada Heloisa e Thiago. Esta sugestão se encaixou melhor.
Obrigada pela ajuda.