KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

filter-out

Portuguese translation: filtro exclusivo - ou de exclusão


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:filter-out
Portuguese translation:filtro exclusivo - ou de exclusão
Entered by: Luciana Vozza

04:56 Apr 9, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks / Software
English term or phrase: filter-out
Filter-out Cell Value

Única ocorrência no arquivo. São frases soltas.

Obrigada...
Luciana Vozza
filtro exclusivo - ou de exclusão
Explanation:
é o contrátrio do filter in da pergunta anterior...
Selected response from:

baraldi
Grading comment
Obrigada Heloisa e Thiago. Esta sugestão se encaixou melhor.
Obrigada pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4filtro exclusivo - ou de exclusãobaraldi
3saída do filtro
Heloisa Ferreira


  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
saída do filtro


Explanation:
Da mesma forma que "filter-in". :)

Heloisa Ferreira
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
filtro exclusivo - ou de exclusão


Explanation:
é o contrátrio do filter in da pergunta anterior...

baraldi
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada Heloisa e Thiago. Esta sugestão se encaixou melhor.
Obrigada pela ajuda.