KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

mixed-source

Portuguese translation: Fontes/recursos mistos


12:03 Oct 24, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks / security systems
English term or phrase: mixed-source
assim como open source são códigos abertos, gostaria de saber se mixed source são códigos mistos
Aurelio Beroth
Portuguese translation:Fontes/recursos mistos
Explanation:
"Novell's controversial pact with Microsoft reflects the desire of the number two Linux seller to position itself as a mixed-source company."
http://www.zdnetasia.com/news/software/0,39044164,61977995,0...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
ok, valeu, obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3códigos mistosrhandler
4Fontes/recursos mistosMarlene Curtis


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Fontes/recursos mistos


Explanation:
"Novell's controversial pact with Microsoft reflects the desire of the number two Linux seller to position itself as a mixed-source company."
http://www.zdnetasia.com/news/software/0,39044164,61977995,0...

Example sentence(s):
  • Dependendo de seu contexto.
Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288
Grading comment
ok, valeu, obrigado

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
códigos mistos


Explanation:
Acho que sua hipótese está correta, veja:


Webinsider: Python, por que eu não usei isso antes? | BR-Linux.org
Já cansei de ter que dar manutenção em códigos mistos. Acho excelente prática uma linguagem obrigar o programador a ter determinados comportamentos. ...
http://br-linux.org/linux/apresentando-linguagem-python


SNK-NeoFighters Forums -> Emulação De Atomiswave E Naomi Já é ...
Uma vez que sem aceleração gráfica não temos eficiência emuladores são códigos mistos ... possuem a parte que lida com interface e gráficos em C/C++ e os ...
www.snk-neofighters.com/forum/index.php?showtopic=26535&st=...

Mais Java
Se isso se tornar realidade, provavelmente você verá códigos mistos, já que a compatibilidade deve ser mantida, e então o caos total nas linhas de código de ...
http://maisjava.blogspot.com/

[PDF] Iniciação Rápida do DB2 Personal Edition
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
Os caracteres de byte único disponíveis em cada página de códigos mistos. são atribuídos a diversas categorias, como segue:. Categoria ...
ftp://ftp.software.ibm.com/ps/products/db2/info/vr8/pdf/lett...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 47

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Mangia Garcia Terra
1 hr
  -> Obrigado, Paula!

agree  Humberto Ribas
2 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

agree  Paul Dixon: Yes, indeed.
6 hrs
  -> Obrigado, Paul!