KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

Bullying Damages

Portuguese translation: danos relacionados com intimidação


19:31 Jan 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Systems, Networks / Harassment course
English term or phrase: Bullying Damages
City Worker Wins £1 Million City Worker Wins £1 Million Bullying Damages—BBC News, 31 July 2003—BBC News, 31 July 2003

obrigada
Elizabeth Braga
Portuguese translation:danos relacionados com intimidação
Explanation:
trata-se de uma compensação monetária atribuida ao funcionário público por danos provocados por uma presumível intimidação de que terá sido alvo.
Selected response from:

Sara Jofre
Grading comment
Obrigada a todos e especialmente à Sara.
Abraços,
Beth
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4indemnização por coacçãoFreitas e Silva
4 +3danos relacionados com intimidação
Sara Jofre
4indenização por maus tratos
Paul Dixon
4indemnização por assédio
CristinaPereira
4(por) danos por maltratosMarlene Curtis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bullying damages
indemnização por assédio


Explanation:
Sugestão

Assédio moral no ambiente do trabalho e a responsabilidade civil ...Existem inúmeros termos relacionados ao assédio moral no trabalho, como o corporate bullying (assédio descendente), o client bullying (assédio ao cliente ...
jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=6173&p=3 - 55k - Em cache - Páginas semelhantes

Assédio Moral: blogs, artigos, filmes, pessoas e sites no BlogBlogsBullying - Uma Síntese da Humilhação Por Vanilde Gerolim Portillo Palavra que entrou no linguajar ... Tags assédio , bullying , Assédio Moral , humilhaçao ...
blogblogs.com.br/tag/Assédio%20Moral - 20k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
bullying damages
danos relacionados com intimidação


Explanation:
trata-se de uma compensação monetária atribuida ao funcionário público por danos provocados por uma presumível intimidação de que terá sido alvo.

Sara Jofre
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a todos e especialmente à Sara.
Abraços,
Beth

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Fonseca
6 mins

agree  Humberto Ribas
2 hrs

agree  rhandler
4 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
bullying damages
indemnização por coacção


Explanation:
sugg

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Gonçalves
8 mins
  -> Obrigado, Marcelo.

agree  Humberto Ribas: Indenização por coação - PT-BR. E que venha o acordo.
2 hrs
  -> Obrigado, Humberto.

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> Obrigado, Cristina.

agree  rhandler
4 hrs
  -> Obrigado, Ralph.

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bullying damages
(por) danos por maltratos


Explanation:
Minha sugestão.

bullying = Ameaçar, machucar (física ou moralmente) or assustar alguém.

Ex. School bullies.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bullying damages
indenização por maus tratos


Explanation:
Minha sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4