KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

full

Portuguese translation: total


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:full
Portuguese translation:total
Entered by: xxxLuzCardoso

19:48 Jan 15, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: full
Video streams in full megapixel resolution allow for optimization of image quality.
xxxLuzCardoso
Brazil
total
Explanation:
Consigo Som & Imagem
... Kodak DCS Pro SLR/n, Resolução Efetiva de 13.8 Megapixels - Corpo da Câmera ... um burst de imagem RAW em resolução total de 19 quadros, com um buffer ...
www.consigo.com.br/detalhes.php?produto_id=2131
Selected response from:

Freitas e Silva
Portugal
Grading comment
Muito obrigada, Freitas! Na verdade, acho que TOTAL E MÁXIMA são opções perfeitas. Muito obrigada a todos os colegas mais uma vez!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5totalFreitas e Silva
4 +2máxima
CristinaPereira
5plena
Paul Dixon
4completaMarlene Curtis


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
total


Explanation:
Consigo Som & Imagem
... Kodak DCS Pro SLR/n, Resolução Efetiva de 13.8 Megapixels - Corpo da Câmera ... um burst de imagem RAW em resolução total de 19 quadros, com um buffer ...
www.consigo.com.br/detalhes.php?produto_id=2131

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Muito obrigada, Freitas! Na verdade, acho que TOTAL E MÁXIMA são opções perfeitas. Muito obrigada a todos os colegas mais uma vez!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Arthur Godinho
58 mins
  -> Obrigado, Arthur.

agree  Veronica Manole
1 hr
  -> Obrigado, Veronica.

agree  Humberto Ribas
1 hr
  -> Obrigado, Humberto.

agree  Rafael
1 hr
  -> Obrigado.

agree  Cristina Santos
2 hrs
  -> Obrigado, Cristina.

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
máxima


Explanation:
resolução máxima

tecnicamente, oque é o "megapixel"? [Arquivo] - Fórum hardMOBIsso é a resolução máxima da máquina. Ao invés de falar 1280x960 por exemplo, eles falam 1.2 megapixel (faz a conta, 1280x960 que vc vai ver quanto dá ;)) ...
forum.hardmob.com.br/archive/index.php/t-114752.html - 12k - Em cache - Páginas semelhantes

Americanas.com: LifeCam NX-6000 de 2 MP de resolução (até 7.6 ...Resolução Máxima: vídeo 640x480 e 1.3MP câmera Dimensões aproximadas da caixa: 20,1 x 17,2 x 7,2cm (AxLxP) Peso aproximado: 305g ...
www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2453296 - 61k - Em cache - Páginas semelhantes


CristinaPereira
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla G..: máxima resolução, claro
30 mins
  -> Obrigada, Karlotta

agree  Nuno Machado
1 day16 hrs
  -> Obrigada, Nuno

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
plena


Explanation:
Uma sugestão.

Paul Dixon
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
completa


Explanation:
Encontre modelos usados e semi-novos de Câmera Digital - BuscaPé- [ Translate this page ]Tipo de Câmera Digital Referência DSC - S650 Resolução ( Megapixels ) 7.2 Zoom Óptico ( vezes ... Polaroide Pdc 3070 3.2 Megapixels - Completa - Na Caixa ...
usados.buscape.com.br/usados?id=93&raiz=9627&gmb=C%E2mera+Digital&kw=Mirage+Dream+3.2+Megapix... -


--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2008-01-15 20:13:27 GMT)
--------------------------------------------------

Outro exemplo

Câmeras CÂMERA DIGITAL Z500 5 MEGA PIXELS (completa)!!! - Anúncios ...- [ Translate this page ]Câmeras CÂMERA DIGITAL Z500 5 MEGA PIXELS (completa)!!! - Anúncios grátis. ... ESPECIFICAÇÕES: Resolução Efetiva: 5.0 mega pixels (2560X1920 pixels) ...
pr.quebarato.com.br/classificados/camera-digital-z500-5-mega-pixels-completa-__


--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2008-01-15 20:16:32 GMT)
--------------------------------------------------

Olympus Latin America Inc.- [ Translate this page ]Resolução de 5 megapixels para a observação de detalhes das imagens ... Taxa de Exibição de Quadros, Intensificação 1 x 1 (Resolução Completa) ...
www.olympuslatinoamerica.com/portuguese/seg/seg_product_det...


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288