KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

scan sensor

Portuguese translation: sensor de varredura


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:scan sensor
Portuguese translation:sensor de varredura
Entered by: xxxLuzCardoso

10:47 Jan 16, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: scan sensor
Thanks to the progressive scan sensor and advanced image processing, the deliver perfect images.
xxxLuzCardoso
Brazil
sensor de varredura
Explanation:
Produtos de Sensoriamento Remoto- [ Translate this page ]Os sistemas imageadores podem ser classificados em sensores de quadro e sensores de varredura. As fotografias aéreas são exemplos da primeira classe e os ...
www.visgraf.impa.br/Data/RefBib/PS_PDF/student-msc-1996-11-...


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-16 12:46:04 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF] NAVEGAÇ ˜ AO DE ROBOS MOVEIS COM BASE EM UM SENSOR DE VARREDURA ...File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
s˜ao fornecidas por um sensor de varredura laser. instalado a bordo do robo ..... Usando um Robo Movel Dotado de Sensor de. Varredura Laser. ...
www.frc.utn.edu.ar/jar2006/docs/Papers/011-jar06.pdf
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito obrigada, Marlene e todos os colegas!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4sensor de varreduraMarlene Curtis
4sensor de varrimento progressivoFreitas e Silva
4sensor de leitura
Maribel Cascão
4sensor de pesquisa progressivaFernando Fonseca


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sensor de pesquisa progressiva


Explanation:
Sugg

Fernando Fonseca
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sensor de leitura


Explanation:
Uma sugestão!

Maribel Cascão
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sensor de varrimento progressivo


Explanation:
[PDF]
30PF9946/12 Philips TV plano com Digital Crystal Clear
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Vídeo componente de varrimento progressivo para qualidade de imagem optimizada. • O Controlo Activo com Sensor de luz optimiza a qualidade da imagem ...
www.p4c.philips.com/files/3/30pf9946_12/30pf9946_12_pss_por...

[PDF]
AXIS 233D Network Dome Camera
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Sensor de imagem Varrimento progressivo ExView HAD CCD de ¼ pol. Objectiva. F1,4 – 4,2 f = 3,4 - 119 mm. Filtro de infravermelhos dia/noite automático ...
www.axis.com/files/datasheet/ds_233d_28913_pt_0703_lo.pdf

Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sensor de varredura


Explanation:
Produtos de Sensoriamento Remoto- [ Translate this page ]Os sistemas imageadores podem ser classificados em sensores de quadro e sensores de varredura. As fotografias aéreas são exemplos da primeira classe e os ...
www.visgraf.impa.br/Data/RefBib/PS_PDF/student-msc-1996-11-...


--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2008-01-16 12:46:04 GMT)
--------------------------------------------------

[PDF] NAVEGAÇ ˜ AO DE ROBOS MOVEIS COM BASE EM UM SENSOR DE VARREDURA ...File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
s˜ao fornecidas por um sensor de varredura laser. instalado a bordo do robo ..... Usando um Robo Movel Dotado de Sensor de. Varredura Laser. ...
www.frc.utn.edu.ar/jar2006/docs/Papers/011-jar06.pdf


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 288
Grading comment
Muito obrigada, Marlene e todos os colegas!