KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

missing statistics exceeded threshold

Portuguese translation: estatísticas faltantes que excederam o limiar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:missing statistics exceeded threshold
Portuguese translation:estatísticas faltantes que excederam o limiar
Entered by: Cintia Galbo

11:38 Feb 13, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: missing statistics exceeded threshold
Run command with 'collect' action to collect missing statistics exceeded threshold of missing count

Oi, pessoal

Não entendi aqui se falta uma vírgula entre statistics e exceeded ou se é tudo junto mesmo, exemplo:

coletar limite excedido de estatísticas ausentes de contagem ausente

Alguém poderia me ajudar?
Cintia Galbo
estatísticas faltantes que excederam o limiar
Explanation:
Pode ser que seja isso.
Selected response from:

Heloisa Ferreira
Brazil
Grading comment
Muito obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +6estatísticas faltantes que excederam o limiar
Heloisa Ferreira
4 +1os dados estatíticos perdidos/desaparecidos que tenham excedido o limite(patamar)
Marcos Antonio
3ecuperar os dados estatísticos excedentesAdriana Baldino


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +6
estatísticas faltantes que excederam o limiar


Explanation:
Pode ser que seja isso.

Heloisa Ferreira
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen
23 mins

agree  Lúcia Leitão: Concordo mas optaria por "estatísticas em falta" em vez de "estatísticas faltantes".
52 mins

agree  Artur Jorge Martins: Concordo com a Lúcia.
54 mins

agree  Marlene Curtis: Ótimo!
1 hr

agree  Maria José Tavares: com a alteração sugerida pela Lúcia
1 hr

agree  Humberto Ribas
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
os dados estatíticos perdidos/desaparecidos que tenham excedido o limite(patamar)


Explanation:
Sug.


Diria assim... os dados estatíticos perdidos/desaparecidos que tenham excedido o limite(patamar) dos...


- statistic: estatitica - dados estatísticos (Vallandro)

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Lino: "Dados perdidos" fica mais coerente.
1 hr
  -> Obrigado, Marcelo. De fato, o termo "perdido" é bem mais adequado neste contexto de dados.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ecuperar os dados estatísticos excedentes


Explanation:
Run command with 'collect' action to collect missing statistics (that) exceeded (the) threshold of missing count

Execute o comando com a opção 'collect' para recuperar os dados estatísticos excedentes ao limite da conta.

Maybe they ran out of character spaces…


Adriana Baldino
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish