KudoZ home » English to Portuguese » Computers: Systems, Networks

strub + stuck bit

Portuguese translation: controle de acesso - bit preso


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:strub + stuck bit
Portuguese translation:controle de acesso - bit preso
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:13 Mar 13, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Computers: Systems, Networks
English term or phrase: strub + stuck bit
Memory strub failed (stuck bit)
=====================
Falha na depuração da memória?
Falha na operação da memória?
(bit de parada)?
=====================
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
controle de acesso + bit preso
Explanation:
se for typo de strobe

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 44 mins (2004-03-13 13:57:53 GMT)
--------------------------------------------------

falha no sinal de acesso à memória, bit preso
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1controle de acesso + bit preso
Roberto Cavalcanti
4falha da (na) memória Strub / bit preso (broca presa)António Ribeiro


  

Answers


25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
controle de acesso + bit preso


Explanation:
se for typo de strobe

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 44 mins (2004-03-13 13:57:53 GMT)
--------------------------------------------------

falha no sinal de acesso à memória, bit preso

Roberto Cavalcanti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 78

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
4 hrs
  -> Grato

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
falha da (na) memória Strub / bit preso (broca presa)


Explanation:
Strub, parece só existir como nome de pessoa. Todos os dicionários de inglês que consultei não incluem o termo strub.

Se o termo estiver correctamente escrito, esta será a minha sugestão.

=============

stuck bit:

bit preso

==============

Como não dá indicação alguma do assunto que se trata, stuck bit também poderá ser "broca presa".

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16